3/12/2018 16:02

VALE TUDO ISSO? Atlético-MG pede dois jogadores do Palmeiras para liberar Marcos Rocha

O Atlético deve ter uma boa reformulação em seu elenco. O técnico Levir Culpi informou que a equipe terá grandes mudanças rumo a um 2019 “legal”. Para isso, o clube mineiro conversa com o Palmeiras a situação de Marcos Rocha.



LEIA TAMBÉM: Marcos Rocha quer ficar no Palmeiras e vê "ponto final" na história com o Atlético-MG

O jornalista Heverton Guimarães, da Band, informou e a Gazeta Esportiva confirmou que o Galo já trata com o Verdão as possibilidades. Uma delas é a liberação de Alejandro Guerra em definitivo e Rodrigo Scarpa, por empréstimo com direitos fixados

Em primeiro momento, a Palmeiras, através de Alexandre Mattos que guia os papos, se assustou. A agremiação paulista não esperava tão alta pedida. O assunto começou porque o Verdão espera não gastar mais dinheiro na posição, já que comprou Mayke junto ao Cruzeiro, e não gostaria de perder mais dinheiro. Por isso, a ideia de gastar suas moedas de troca.

A maneira mais simples de resolver a questão é comprar o jogador nos moldes que o contrato foi feito. Rocha foi ao Palmeiras por empréstimo no início de 2018 e o contrato garante que, caso o clube alviverde deseje a sua permanência, precisa gastar 2 milhões de euros (R$ 8,6 milhões).



O desejo de Rocha é não voltar ao Galo. Em entrevista ao portal Lance, o jogador disse que sua história com o Atlético-MG já tem um ponto final. “O pessoal já sabe a minha vontade. Tenho uma linda história dentro do Atlético, sou muito grato ao Atlético por tudo que fizeram por mim e pela minha carreira. Mas, no ano passado, quando optaram pelo meu empréstimo, senti que foi um ponto final que colocaram na minha história. Eu tinha outros pensamentos vestindo a camisa do Atlético, e todos lá sabiam, mas, naquele momento, ninguém respeitou”, finalizou.

34761 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que o presidente do atlético Mineiro ta usando droga demais , ele nao quer mais nada né, vamos fazer o seguinte , pensando dessa forma , eu nem queria esse chinelinho Marcos rocha , mas ja que querem , vamos la , vamos repassar , lucas lateral , leandro almeida , arouca , e pwlo amor de deus fiquem com juninho também ai deixa o idoso marcos rocha no palmeiras , podw ser presidente do atlético Mineiro, kkkkk , vc é uma piada .....

Renato Williams     

Libera o lateral direito Fabiano que estáva no Internacional e mais o artur da base que estava no Londrina e negócio fechado por Marcos Rocha

Djsep Ronaldd     

Vocês estão loco né, nem um deles ,manda Moisés para lá esse pode ele muito grosso.

só se o Mattos for louco trocar o Scarpa pelo Marcos Rocha

O valor de compra está estipulado, deposita e fica com o jogador e manda o atlético mineiro pra pqp.

Wlamir De Salvi     

Guerra pelo Marcos Rocha tá fechado,Gustavo Scarpa nem pensar,o Galo que vá se fuder

Eu faria proposta por Casares e o Luan pelo Hyoran.

Esses caras tao loucos sonpode ser brincadeira um negocio desse

Ele nao está com o preco estipulado deposita o dinheiro e chega, se bem que ele nao é tudo isso.

Tales Costa     

Essa foi a melhor piada de 2018, kkkk rindo até 2040

Edielson Rebelo     

Melhor devolver mmesmo

Edielson Rebelo     

Eles querem o marcos rocha de volta, por isso fazem essa proposta absurda sabendo q o verdao nao vai aceitar

José Candido     

TA LOCO

Porque não manda pra la um jogador que vai voltar de emprestimo como allione e um outro como mathdus sales

Adilson Romualdo     

Ta de brincadeira esta diretoria do Atlético né , manda o guerra , fabiano e o luan e traz o

Adilson Romualdo     

A diretoria do galo fumou ou cherou troca o scarpa eo guerra por marcos rocha so pode ser piada né manda o fabiano , guerra

Manda enfiar o marcos rocha no c.Cuidado pois ainda vao pedir para pagar o salario e matos aceita igual fez com o roger guedes, arouca eric e juninho, nao emtendo como o matos aceitou ceder os jogadores e pagar salarios o atletico acostumou.

Manda enfiar o marcos rocha no cu. Cuidado pois ainda vao pedir para pagar o salario e matos aceita igual fez com o roger guedes, arouca eric e juninho, nao emtendo como o matos aceitou ceder os jogadores e pagar salarios o atletico acostumou.

E só para corrigir o nome do meu vizinho aki de hortolandia !!!! NÃO É Rogério Scarpa é Gustavo scarpa

Manda o Fabiano ou o Gerra pó

Meu escarpa não sai fora

Antonio Carlos     

Devolve este perna de pau tem melhor no sb 20 vai pro inferno com este pé de rato jogador de várzea

Só pode ser Piada!! O pessoal do Atlético Mineiro esta achando que estão negociando com idiotas KKK . Oferece o Fabiano em troca do Marcos Rocha e o Guerra troca pelo Cazares ai sim fechamos negócio, pq o Scarpa nem se mandarem o time deles todo agente aceita . Avanti Verdão

Ta looocoooo nuncaaaa o Scarpa vai ser nossa estrela 2019 !!!! Manda o fabiano

Vamos lá. A proposta do Atlético é uma piada. Scarpa nem pensar! Mas poderíamos pensar alguma tal o cazares?

Traz o Yago Pikachu, ou o Zeca, devolve Marcos Rocha e pronto!

Aí krai... Eu tb quero o Messi viu Atlético kkkkk

Depois que ganharam 11milhões com empréstimo do Guedes, estão tentando ganhar mais. Devolva o M. Rocha. Trás o Ruim Fabiano de volta e, sobe o garoto da base.

Luiz Mansi     

Tá de brincadeira leva Escarpa leva borra

Leandro Cardoso     

O galo só pode esta de sacanagem?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias