5/12/2018 08:20

Palmeiras espera pelo 'fico' de Felipão e já analisa necessidades do elenco

Técnico admitiu o convite da seleção colombiana, mas no clube há a confiança de que ele não trocará o Verdão agora. Renovação de Marcos Rocha e busca por velocistas são pauta

Ainda não há uma resposta oficial, mas o Palmeiras acredita que Luiz Felipe Scolari continuará no clube em 2019, em vez de negociar com a seleção colombiana. O treinador já tem demonstrado que planeja cumprir seu contrato com o Verdão, e por isso a diretoria diagnostica com ele as necessidades do grupo para o próximo ano.


Como há a intenção de manter praticamente todo o elenco que conquistou o título brasileiro, a cúpula precisa resolver apenas a última pendência daqueles em fim de contrato, com Marcos Rocha. A cláusula de compra do Atlético-MG é de 2 milhões de euros (R$ 8,7 milhões), e o Verdão tenta diminuir o valor - o lateral-direito já disse que deseja permanecer.

LEIA TAMBÉM: Deyverson merecia ter tido chance no Benfica, diz ex-companheiro do atacante

Nos bastidores, pessoas ligadas ao Palmeiras mostram confiança na permanência do camisa 2, assim como aconteceu com Mayke, que teve seus direitos adquiridos do Cruzeiro e renovou por cinco anos. Scolari conta com os dois jogadores para o ano que vem.

Após as renovações de Jailson, Fernando Prass e Edu Dracena, o clube contratou Zé Rafael e Arthur Cabral. A intenção agora é buscar jogadores de velocidade, já que as opções com essa característica no elenco são escassas. Willian vai operar o joelho e só deve voltar no fim do primeiro semestre. E Dudu deve ser assediado pelo exterior - ainda não há uma oferta pelo ídolo.

Todas essas decisões passam pelo crivo de Felipão, que tem contrato assinado até o fim de 2020 e multa rescisória no valor de um mês de salário. Na segunda, o treinador disse que recebeu o convite dos colombianos, mas o carinho da torcida havia o deixado balançado para permanecer.

O técnico ainda terá à disposição em 2019 Raphael Veiga, que volta de empréstimo do Atlético-PR. Erik, depois de ir bem no Botafogo, pode se aproveitar da necessidade de jogadores velozes e ganhar nova chance no ano que vem.








Palmeiras, Felipão, Título, Brasileirão, Verdão

2226 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho que Erik, Artur, Yan e Yohan atentem bem a essa necessidade, a não ser que tragam um craque pra resolver o problema ali jogando aberto pela direita, tipo Hulk, Pedro Rocha ou Luiz Araujo.

Drausio Filho     

Não temos tanta necessidade assim para a contratação do Marcos Rocha( acho que estão querendo agrada-lo) idade avançada, mtas contusões e valor pedido mto alto e ainda o Atlético querendo jogadores. acho que precisamos sim d outro volante, 1 lateral esquerdo e 2 velocista q joga aberto, keno e mais 1.

julio cesar     

A chance de aproveitar um pouco a base é agora.. No campeonato Paulista... Yan... Luan cândido... Vitinho.. Papagaio... Alan.... Não precisa de contratação porra nenhuma....

Airton Netto     

Dificilmente ele irá recusar o convite. É ousado e desafiador. Terá ótimos atletas para trabalhar e certamente fará como dez com Portugal. Os colombianos estao anciosos e aguando de braços abertos. Torcemos para que fique no Palmeiras,bpois foi o principal articulador e responsável pela ascensão e retomada da equipe e principalmente pela recuperação de muitos jogadores que estavam abaixo da crítica e abatidos emocionante. Fica Felipão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias