5/12/2018 11:33

Palmeiras estabelece setor prioritário para reforçar nesta janela; confira

O que já é muito bom, tende a ficar ainda melhor para 2019. Ainda na primeira semana de dezembro, o Palmeiras oficializou duas contratações que já estavam costuradas desde meados deste ano: ?Arthur Cabral, que defendeu o Ceará; e ?Zé Rafael, destaque do Bahia em 2018. Mas ainda há mais por vir.



De acordo com o Globoesporte, o departamento de futebol alviverde já definiu qual será a prioridade do clube nesta janela de transferências: um ponta veloz que atue pelos lados do campo, que tenha o drible e a busca à linha de fundo como características fortes.

LEIA TAMBÉM:Treinador monitora Palmeiras após convite da Colômbia a Felipão

Desde a negociação de Keno ao futebol egípcio, a comissão técnica do Palmeiras se ressente de um jogador com essas qualidades citadas, não tendo sido raras as improvisações de Guerra, Gustavo Scarpa e Hyoran para "quebrar um galho" nesta função.



Esta carência ainda se agrava pela delicada lesão de Willian - que desfalcará a equipe nos meses iniciais da próxima temporada -, e também pela indefinição da situação de Dudu, ?principal ativo do Palmeiras e monitorado por clubes do exterior.

Com dois reforços importantes assegurados e elenco já competitivo, as contratações na Academia de Futebol serão pontuais. A prioridade da cúpula alviverde é manter o atual grupo, altamente valorizado após a conquista do Brasileirão.








Palmeiras, Reforços, Keno, Temporada, 2019

7071 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Palmeiras poderia tentar a contratação do Cáceres, zagueiro reserva da seleção do Uruguai. Ótimo jogador, passou por grandes clubes, e está no final do seu contrato com a Lazio. Formaria uma boa dupla com Gustavo Gomez.

Kenoé prioridade

Volta keno pra nos ajudar e alegrar com seus dibres

Airton Netto     

Digo. 2019

Airton Netto     

Keno, prioridade total. Otero urgente para coordenação meio campi - ataque e Everton goleiro do Ceará para já se firmar após os contatos de Jailson e Prass que ambos vencerão no final de 2029 e certamente o Werton irá para outro país.

Precisa de um zagueiro bom um centro avante matador. Venda antonio carlos, borja que nao estao no nivel de um Palmeiras quer wuer ganhar a libertadores.

Vende borja, Antônio Carlos,jean, hyoran,

julio cesar     

Keno come feno....

Palmeiras com Keno atuando ven eu o Boca Juniors 2 vezes sem ele o time perdeu. Nas semi finais xa lubertadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias