5/12/2018 13:40

Relembre os melhores momentos de Keno no Palmeiras

No final de 2016, após se destacar no elenco do Santa Cruz e ser um dos artilheiros do campeonato, Keno assinou contrato com o Palmeiras, válido por quatro anos.



No dia 8 de março, marcou o gol de empate na partida contra o Atlético Tucumán na Libertadores, e o jogo terminou empatado em 1-1 na estreia do Alviverde na competição, fora de casa. Novamente voltou ajudar a equipe no empate em 1-1 contra o Cruzeiro no Mineirão, pela Copa do Brasil. Acertou um chute de fora da área, mas não conseguiu evitar a eliminação do Palmeiras. No Brasileirão 2017 fez gol no clássico contra o São Paulo, acertou um chutaço da entrada da área, marcando o terceiro gol da vitória Palmeirense por 4-2.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Você aprova a volta de Keno ao Verdão?


Foi o melhor em campo na partida contra o Atlético Goianiense, pintou o sete na defesa adversária e deu duas assistências. Ajudando a vencer fora de casa por 3 a 1. Na rodada seguinte voltou a marcar gol, na vitória Palmeirense por 2 a 0 contra Ponte Preta. Na partida contra o Botafogo, marcada pela despedida do ídolo Zé Roberto do Futebol. Keno marcou um golaço acertando o ângulo do goleiro Gatito Fernández. E o verdão venceu a partida por 2 a 0.

Relembre os melhores lances de " Kenaldinho" pelo Verdão:













Palmeiras, Keno, Melhores momentos, Verdão

1128 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias