6/12/2018 08:40

Campeões viajam juntos e descansam após conquista do Deca

Foto: Instagram

Com o fim da vitoriosa temporada de 2018, marcada pela conquista do décimo título brasileiro do Palmeiras, os jogadores estão aproveitando para relaxar.



Enquanto alguns optaram pela companhia dos familiares, como Moisés e Deyverson, outros decidiram viajar com os companheiros de time, mantendo o status de "família" entre o elenco.

Um deles foi o atacante Dudu, eleito o grande craque do Brasileirão, que postou uma foto ao lado do volante Thiago Santos e seus familiares momentos antes do embarque para a Disney, em Orlando.

Os dois chegaram ao Palmeiras em 2015 e, juntos, conquistaram os nacionais de 2016 e 2018 – o volante não é considerado campeão da Copa do Brasil por ter atuado, no início da competição, pelo América-MG.

Outro jogador palmeirense a usar as redes sociais para anunciar sua viagem, foi o atacante Willian. O artilheiro alviverde posou ao lado de Jean e Hyoran, mas não deixou claro qual seria o destino.

Assim como o camisa 29, Hyoran chegou ao clube em 2017, faturando sua primeira taça com a camisa do Palmeiras. Jean, por sua vez, foi contratado uma temporada antes, e com a conquista desse ano, se tornou bicampeão nacional pelo Verdão.



Quem também está aproveitando as férias é Alexandre Mattos, mas de um jeito diferente. O diretor-executivo de futebol aproveitou o fim da temporada para reforçar o atual campeão brasileiro, garantindo as vindas do atacante Arthur, do Ceará, e do meia Zé Rafael, do Bahia.

O dirigente, aliás, viajou para o litoral baiano, onde irá se casar.

E mais, as contratações não devem parar por aí. Durante a participação do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na última terça-feira, Felipão afirmou que já discutiu alguns nomes com o próprio Mattos para reforçar o plantel, principalmente para o ataque do Palmeiras.

3369 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias