6/12/2018 08:46

Com dúvidas sobre concorrente, Leila espera Palmeiras analisar proposta antes de renovar

Foto: Divulgação

A renovação entre Palmeiras e Crefisa/FAM é de interesse das duas partes, mas ainda não foi oficializada. Isto porque Leila Pereira, conselheira e dona das empresas, espera que o clube analise um potencial concorrente levado pela oposição antes de ter a derradeira conversa com o clube. A intenção é firmar um novo contrato por três anos, até o fim de 2021.



Na semana de véspera da eleição presidencial, o candidato Genaro Marino protocolou no clube uma carta revelando a intenção de patrocínio com valores acima do mercado, da Blackstar International Limited. A empresa tem escritórios na Ásia, atua no mercado de energia e bioenergia, mas não possui sede no Brasil. Leila mostra-se reticente ao falar da concorrente.

- É intenção da gente renovar o patrocínio por mais três anos, já falamos com o presidente, mas como teve a proposta três dias antes (da eleição) da Blackstar, que não sei que empresa é, fico mais à vontade quando o Palmeiras decidir conversar com a Blackstar, para saber do que se trata. Se for um patrocinador maior que o nosso e não pudermos cobrir, é preciso fazer o melhor para o clube. Quero fechar o patrocínio, mas estou aguardando o posicionamento do Palmeiras. Como o contrato vence dia 31 de dezembro e depois ainda tenho mais 30 dias para renovar, podemos definir em janeiro. Estou bem tranquila, porque não acredito nesta proposta - disse Leila, ao LANCE!.

- Se a proposta for boa para o Palmeiras, ótimo. Mas não gostaria de sair do Palmeiras, é uma parceria que já se mostrou de sucesso, com três títulos nacionais e um vice (brasileiro) em quatro anos. Este ano fomos semifinalistas da Copa do Brasil e Libertadores, uma trajetória de sucesso, mas o presidente tem de fazer o que for melhor para o Palmeiras - acrescentou.

Ainda que Maurício Galiotte converse com a nova empresa, dificilmente o uniforme do Verdão não terá estampadas as marcas de Crefisa e FAM. Neste ano, as empresas renderam ao clube R$ 78 milhões em patrocínio, além de mais R$ 10 milhões como prêmio pela conquista do Brasileiro.



A tendência é de que o valor tenha, pelo menos, a correção no período, o que deve fazê-lo bater os R$ 80 milhões. A intenção das empresas é continuar tendo a exclusividade do uniforme no próximo triênio.

- A intenção da Crefisa e FAM é continuar com todas as propriedades do uniforme, mas se aparecer alguma empresa que pague mais do que nós pagamos em determinadas áreas, posso até dividir. Não gostaria, mas é possível. Só que aí diminuiria o valor que investimos, que é pelo uniforme inteiro. É muito gratificante para nossas marcas ter esta exclusividade. Queremos que no futuro lembrem desta era vitoriosa como era Crefisa, em que só a Crefisa e a FAM investiram no clube para torná-lo cada vez maior como estamos fazendo agora - afirmou.

1878 visitas - Fonte: LANCE!

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Como sei que vc quer apenas o bem do Palmeiras Leila, sugiro que faça o seguinte: Se a empresa for séria e realmente quiser investir essa grana toda no Verdão, abra espaço pra eles entrarem e ficam as duas marcas na camisa com Fam e Crefisa pagando menos por ja estar conosco a mais tempo e o valor restante vc ajuda pagando sálarios de jogadores como Dudu e Goulart por exemplo. Seria lindo! Avanti Verdão!

Danilo Sousa     

Difícil achar um investidor que realmente ame e vista a camisa de seu clube de coração, sem dúvidas quando ninguém mais acreditava no Palmeiras a Crefisa veio e revolucionou o verdão, agora que o Palmeiras esta bem, seria sacanagem trocar a Crefisa por uma empresa que quase ninguém conhece, o mais certo seriam fazer uma aliança entre as duas e não disputarem para ver quem daria mais !!!

Não troquem o certo pelo duvidoso. A preferencia deve ser pra quem ama o Palmeiras. Quem tudo quer nada tem. Prestem bem a atenção diretoria.

Fica Leila essa tal Black star e furada e crefisa e fam Palmeiras gigante

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