6/12/2018 11:45

Palmeiras fecha com Matheus Fernandes por 5 anos, e Erik fica no Botafogo em 2019

Volante de 20 anos para São Paulo no início da próxima semana, passará por exames e assinará contrato

O Palmeiras acertou sua terceira contratação para a temporada. Trata-se do volante Matheus Fernandes, do Botafogo. O jogador de 20 anos viaja no início da próxima da semana para São Paulo, onde fará exames antes de assinar contrato com validade de cinco anos.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras vai comprar zagueiro para 2019

A transferência renderá quatro milhões de euros ao Alvinegro (cerca de R$ 17 milhões). O clube ainda fica com 25% dos direitos econômicos do volante. Além disso, renovará o empréstimo de Erik por mais uma temporada.



Uma das principais revelações do Botafogo dos últimos anos, Matheus deixa o Alvinegro com 87 partidas e um gol. Erik, por sua vez, fez apenas 17 partidas e marcou cinco vezes. Foi uma das principais peças na recuperação da equipe carioca no Campeonato Brasileiro.




Palmeiras,Matheus Fernandes,Reforço,Botafogo

8211 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boa contratação acho que tem futuro sem falar que tem um monte de time da Europa querendo ele, como ja falei em outros comentários, nos times grandes da Europa as vezes o jogador e contratado e nem chega a jogar no time e dá um bom retorno financeiro.

julio cesar     

Se eu fosse da base do palmeiras pedia pra sair.... Nunca teria chance

Osvaldo Tubone     

Gabriel Menino é pra daqui uns 3 ou 4 anos. Furtado nao é jogador para o profissional

Rudy Silva     

Matheus Fernandes tem um bom futuro. Jogador vem se destacando em um time sem recursos e baixa qualidades tecnicas que é o Botafogo.

William Gurgel     

Bom volante, mas ja temos uns caras bons na base (Gabriel Menino, Gabriel Furtado). Apesar da contratação, acharia legal deixa-lo no Botafogo no ano de 2019, assim ele teria mais tempo de jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias