6/12/2018 13:10

"Quer chamar quem? Quem está preso?", rebate Felipe Melo sobre Bolsonaro na festa do Palmeiras

A presença do presidente eleito Jair Bolsonaro na festa do título do Palmeiras, no domingo, não para de render polêmicas.



LEIA TAMBÉM: Atlético-MG cobra 'fair play financeiro' após perder Arthur e Zé Rafael para o Palmeiras

Dessa vez, o volante Felipe Melo, notório cabo eleitoral do capitão reformado do Exército, disse que os comentários sobre Bolsonaro no Allianz Parque não passam de “mimimi”.

“Normal, é o nosso presidente. Quer chamar quem? Quem está preso?”, respondeu o jogador nesta terça durante evento do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta. Muitos entenderam como uma referência ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba desde abril.

Bolsonaro ergueu a ação junto com o resto do time. A atitude foi criticada por Luiz Gonzaga Belluzzo, ex-presidente do time. Já Tite disse que não aceitaria um encontro da seleção com Bolsonaro antes da Copa América, que será disputada no Brasil.



O Palmeiras convidou o futuro presidente para assistir ao jogo contra o Vitória. Já a CBF chamou Bolsonaro para participar da festa no gramado.


Palmeiras,Felipe Melo,Brasileirão

6312 visitas - Fonte: Esportes.Yahoo

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Bonini     

Ignirancia típica de bolsominion.... O fato de alguém repudiar atitudes machistas, rascistas, xenofobicas, discurso de ódio e de homenagem a torturadores, nao quer dizer que goste ou muito menos apoie o Lula. Alias, só sendo bem ignorante mesmo pra defender o Bozo, que nunca fez nada em 28 anos de congresso, pertenceu ao parrido mais corrupto de todos por longos anos, que mantinha empregado domestico pago com o salario do povo, e que ja recebeu 500 mil da JBS....

Kkkkkk falou tudo e se Deus quiser quando abrir a caixa preta do BNDS esse time vai fechar as portas e aquele presidente cara mijada vai ser presso

Tales Costa     

Felipe Mello o mito dos mitos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias