6/12/2018 13:56

Palmeiras recusou oferta do Atlético-MG por Raphael Veiga

A informação foi dada nesta quinta-feira (6 de dezembro) pelo site Uol

O Palmeiras recusou uma consulta feita pelo Atlético-MG, que buscava contratar por empréstimo até o fim de 2019 o meia-atacante Raphael Veiga, atualmente cedido ao Atlético-PR. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (6 de dezembro) pelo portal Uol, o Verdão não pretender negociar o jogador de 23 anos.



LEIA TAMBÉM: Borja revela sonho de jogar no Barranquilla e diz: "Se pudesse, iria agora"

Durante a conversa para a permanência do lateral-direito Marcos Rocha – que atuou essa última temporada por empréstimo – o presidente Sérgio Sette Câmara, do Galo, tentou engatar uma negociação paralela. No entanto, o diretor Alexandre Mattos afirmou que o técnico Luiz Felipe Scolari conta com o atleta.



Revelado nas categorias de base do Coritiba, Veiga chegou ao Palmeiras no começo de 2017, mas teve poucas chances em sua primeira temporada no clube paulista. Emprestado ao Furacão no começo do ano, ele foi um dos grandes destaques da equipe, com nove gols marcados em 47 partidas disputadas.









Palmeiras,Raphael Veiga,Atlético-MG

6501 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai ver que queria de graça e ainda sem pagar salários

julio cesar     

Com todo respeito ao Rafael veiga, assisti vários jogos do patético paranaense por causa dele.. E... Na boa... Não vi nada de mais.... Não é jogador para titular do palmeiras....

Kauan Victor     

nao sei pq esse rocha vale tanto pro palmeiras, o cara so vive com pereba e n joga a altura de mayke

À diretoria do Palmeiras deveria entregar o Marcos Rocha à diretoria do atlético Mineiro tá querendo muito já tem contratar outro lateral direito mais novo o atlético tá pondo preço

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias