6/12/2018 16:19

Verdão avança e fica perto de fechar com o atacante Carlos Eduardo

Jogador passou o 2º semestre de 2018 no Pyramids FC, do Egito, e deve chegar para dar opção de velocidade a Scolari. Negócio deve ser fechado por cerca de 6 milhões de dólares

O Palmeiras já tem negociações avançadas para contratar Carlos Eduardo, do Pyramids FC, do Egito. O atacante de 22 anos de idade, caso tenha sua chegada confirmada, será uma opção de velocidade pedida por Luiz Felipe Scolari. A expectativa é de que ele seja confirmado como reforço para 2019.



Apuramos que o Verdão deve desembolsar um valor próximo de 6 milhões de dólares (R$ 23,5 milhões) para contar com o atleta, que passou o segundo semestre de 2018 no clube egípcio. Ele é companheiro de Keno, que também foi cogitado para voltar, mas é mais caro: foi vendido por 10 milhões de dólares (R$ 37 milhões na cotação da época).

Carlos Eduardo foi revelado pelo Goiás e já esteve na mira do Verdão quando ainda era do Esmeraldino. Pelo Pyramids, fez apenas 11 jogos, um gol e deu uma assistência.

LEIA TAMBÉM: Borja revela sonho de jogar no Barranquilla e diz: "Se pudesse, iria agora"

Felipão pediu três reforços a Alexandre Mattos para 2019, e um deles para suprir a ausência de Willian, que deve perder o primeiro semestre por conta de uma lesão no joelho direito. Caso Dudu seja negociado, o clube deve continuar no mercado em busca de mais um ponta.

O planejamento para o ano que vem segue em ritmo acelerado, pois o Palmeiras já tem acertados o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e o centroavante Arthur Cabral. Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, vai ser reintegrado. Erik também pode fazer parte do grupo de 2019, mas ainda gera interesse do Botafogo.






Palmeiras, Carlos Eduardo, Mercado da Bola, Pyramids


14676 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rapido mas meio baixo pra um zagueiro kkkkkkkk o cara é atacante.

Humm ta cheirando mal nao empolgou.

vicente neto     

Pessima contratacao! 23 milhoes jogado fora!! Palmeiras esta cheio de jogadores encostados, voltando de emprestimo. Nao seria mais interessante trocar jogadores? Lembrando que a divida com a tia Leila, ja supera 120 milhoes

O problema lá é o futebol . Tecnico ruim e nao sabe usar o jogador .Felipao faz ate o Maicon Leite jogar.

Patrick Vidal     

Das contratações que o mattos fez essa não vai ser uma boa. Torcida já fez cara feia..

Rudy Silva     

O Pyramids falicitou a negociação pq ele nao vem tendo bons rendimentos por la. Keno é mil vezes nelhor e vai acabar vindo para outro time brasileiro, Flamengo ta de olho nele

julio cesar     

Ele é rápido mas meio baixo pra um zagueiro....

Palmeiras ta fazendo merda rasgando dinheiro depois a torcida pega no pé do matos e falam que a torcida é chata.

Wilson Pavão     

Onze jogos, um gol e uma assistência. Deixa ele lá. Erik fez muito mais que isso e no Brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias