17/12/2018 09:16

Após replantio, Allianz promete bom gramado para Zé Roberto

Às 11 horas (de Brasília) do próximo dia 13 de janeiro, no Allianz Parque, o Palmeiras promove a partida de despedida de Zé Roberto. De acordo com Eduardo Rigotto, gerente geral da arena, o novo gramado estará em boas condições para o jogo em homenagem ao ex-lateral esquerdo.



LEIA TAMBÉM:assédio chinês a Bruno Henrique assusta mais do que a Dudu

Após a partida contra o Vitória, disputada em 2 de dezembro, o gramado foi totalmente retirado. O processo de replantio do campo será iniciado logo depois do último evento no Allianz Parque, marcado para 23 de dezembro, e concluído em 3 de janeiro.

“A turma que cuida do gramado não vai ter férias. Vamos fazer o replantio entre o Natal e o Ano Novo, com a mesma técnica utilizada com sucesso nas últimas vezes. Na despedida do Zé Roberto, a gente vai ter um campo novo e em plena condição para atacar o calendário de 2019, que vai ser bem pegado”, afirmou Rigotto.

Ao longo da temporada de 2018, o Palmeiras precisou mandar seis partidas no Estádio do Pacaembu por conta da indisponibilidade do Allianz Parque. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o clube alviverde comemorou o título dentro de casa após bater o Vitória.



“A agenda é um dos nossos maiores desafios”, definiu Rigotto. “O relacionamento com o clube é muito tranquilo, profissional e transparente. Conversamos juntos sobre qualidade do gramado e agenda. Vamos trabalhar dia a noite para manter o Palmeiras aqui o máximo possível”, acrescentou o gerente geral.



O Palmeiras terá sua primeira partida como mandante na temporada de 2019 em 23 de janeiro, 10 dias após a despedida de Zé Roberto. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari entra em campo para enfrentar o Botafogo-SP.















Pakmeiras,Allianz,Despedida, Zé Roberto



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



2673 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edielson Rebelo     

Ops w torres

Edielson Rebelo     

O propblema sao os shows pois a mantençao do estadio e paga pelos shows q a w tores promove

Altair Ferreira     

Gramado nenhum resiste a show ea partida de futebol

Wlamir De Salvi     

Será que finalmente a melhor Arena do Brasil vai ter um gramado de primeiro mundo,pois desde sua inauguração nós sofremos com isso,pois até o GAMBAZÃO tem gramado melhor que o nosso,uma vergonha,AVANTIPORCO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias