17/12/2018 18:02

Palmeiras: representante da Blackstar refuta acusação de falsificação feita pelo Palmeiras: "Vou deixar as coisas claras"

O representante da Blackstar, Rubnei Quícoli, rebateu o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. O executivo refuta as acusações de que os documentos expostos pela empresa, atestando existência de fundos para patrocinar o Palmeiras, são falsos. Galiotte deu por encerradas as negociações com a empresa.



Em contato com o ESPN.com.br, Rubnei pediu uma verificação do documento enviado pelo banco HSBC a Galiotte.

"Vou ter que dar uma resposta, né? Espero receber ainda hoje essa confirmação do HSBC para rebater e deixar as informações bem claras".

A documentação será enviada de Hong Kong, cujo fuso horário tem dez horas de diferença para Brasília.

Rubnei ainda reiterou a idoneidade de sua oferta ao Palmeiras e afirmou que será importante colocar um ponto final na história: "Foi uma acusação leviana".

O representante adicionou que "não há lógica" em dizer que a documentação apresentada por ele é falsa, e que tampouco seria lógico que ele apresentasse documentos falsos.

LEIA TAMBÉM:Galiotte descarta Pablo no Palmeiras, nega saída de Borja e quer segurar Marcos Rocha

"O que eu ia ganhar com isso? Acho que o Palmeiras deveria ter toda a documentação para ter uma arma legal e falar que aquilo realmente era falso. Faltou bom senso do Palmeiras e vou deixar isso bem explicado".

Galiotte teve acesso ao e-mail do CEO do HSBC no Brasil, Alexandre Guiao. Na mensagem enviada por Guiao ao diretor jurídico do Palmeiras, Alexandre Zanotta, o CEO diz: "Após verificações internas, confirmo que os documentos apresentados em nome do Grupo HSBC são falsos e que a empresa em questão não é cliente do Grupo HSBC".

Mais cedo, o presidente do Palmeiras disse que acabou com as negociações com a empresa: "Desde que iniciou-se esse boato, essa conversa de que teríamos uma proposta - ocorreu dois dias antes das eleições. E depois das eleições, fomos buscar informações da empresa, e a partir deste momento, se encerra qualquer tipo de diálogo por total falta de credibilidade",i>.

A Blackstar, representada por Rubnei Quícoli, fez uma oferta de patrocínio ao Palmeiras de cerca de R$ 1,4 bilhão, pelos próximos dez anos.







Palmeiras, Blackstar, Galiotte, Verdão

7989 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Luiz Mansi     

Parabéns Galiote vomos trabalha com empresas seria que goste do Palmeiras

PAULO NOBRE TEM QUE SER RESPEITADO, TEMOS CONTINUAR COM A CREFISA, JA CONHECEMOS E IDONEA É BRASILEIRA É PALMEIRENSE E QUANDO A ESMOLA É MUITO O SANTO DESCONFIA. OLHA O NOME DA COISA BLACK

Doni Prado     

A maioria estão falando muita besteira na minha visão o banco HSBC que foi citado por ambos tem que se pronunciar e falar a verdade. Se o Rubinei mentiu tem que ser processado afinal apresentar documento falso é crime mas se tiver dizendo a verdade e a Blackstar tiver condições de patrocinar o Palmeiras então o presidente Maurício galiotte a Sra Leila devem levar para os conselheiros e decidirem oque é melhor para o Palmeiras.

Rafael Amorim     

A titia leila disse que o Flamengo daria maos dinheiro que o palmeiras. Nao se esquecam disso. A SEP esta acima de todos. Dinheiro nenhum compra o nosso time. Nao se enganem.

Esse Paulo Nobre e Genaro São uns picaretas

Emecio Silva     

Renova com a green star,e pronto!

Vítor De Folco     

A informação da falsidade fe documentos foi dada pelo Hsbc e nao pelo Palmeiras . O predidente do Palmeiras tem a obrigação de esclarecer a familia palmeirense . Ouvi que o representante da furma entrara com liminar para impedir a renovação do contrato com a Crefisa porque se diz palmeirense , imaginemos esses caras o que fariam se ficassem com um patrocínio de 10 anos. Genaro e Paulo Nobre devem ser avaliados como conselheiros , se confirmado essa falsidade . O Palmeiras deveria ser respeitado e não estar sendo usado para vaidades pessoais.

Thálys Oliveira     

Vcs podem falar o que quiserem da BlackStar, mas nao queimem o nome de PAULO NOBRE, este, merece total respeito de todos os Palmeirenses,. E até que se prove o contrario, P.N. foi quem colocou nosso Verdão no lugar em que estamos hoje. O melhor Gestor que o Palmeiras ja viu.

espero estar enganado, mas tudo indica que o Paulo Nobre esta por trás dessa porra toda. Se for isso mesmo, será o maior traidor da história. Filho de uma put.. du caralh...

Isso tá parecendo que tem coisa do presidente gambá ??, pois tá numa inveja monstro.

Rafael Amorim     

Calma senhores, isso pode ter sido uma manobra do galiotte para melar a negociação, a favor da Leila. Aguardemos a blackstar.

Douglas Arakaki     

O que tem de malandro nesse mundo pra passar a perna no Verdão heim...seéloko manow , até o P. Nobre traidor...que coisA feia.

Lito Marangoni     

melhor cair fóra....

José Candido     

Essas coisas erradas é bom para o gambá. Igual a MSI

Não vamos perder tempo com essa bosta star eles só quer tumultuar ... Palmeiras e Crefisa estão muito bem.

Essa Blackstar é papo furado, até o HSBC não conhece essa empresa.

Genivan Berger     

Manda esse povo dessa tal de Blak passa amanhã quem gosta de falcatrua é outro parque vai procura a gambaza e deixa nosso verdao em paz

Que novela chata. Quando acaba isso?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias