18/12/2018 08:41

Em jogo beneficente em Goiânia, Dudu ouve pedidos de torcedores para ficar no Palmeiras

Craque do Brasileirão, atacante é estrela principal em jogo na sua cidade nata

O atacante Dudu, do Palmeiras, eleito o craque do Campeonato Brasileiro, participou na noite desta segunda-feira de uma partida beneficente em Goiânia, sua cidade natal, ao lado de ex-jogadores como Alex Dias e Nonato.



LEIA TAMBÉM: Conmebol sorteia confrontos e grupos da Libertadores 2019

Disputado no Onésio Brasileiro Alvarenga, estádio do Vila Nova, o jogo teve como intuito arrecadar alimentos que serão entregues pelo Projeto “Amar +” a três instituições carentes e famílias da capital goiana.




Ao entrar em campo e cumprimentar os presentes no estádio, o jogador ouviu da arquibancada gritos de “Fica, Dudu” de torcedores palmeirenses. A cena se repetiu no intervalo, quando ele arremessou camisas do Palmeiras, depois de ter balançado a rede duas vezes no primeiro tempo.

– Fico feliz de ter esse carinho e o respeito do torcedor. Tenho contrato com o Palmeiras até (o fim de) 2022. Espero cumprir. Estou feliz, todos sabem o carinho que eu tenho pelo Palmeiras – disse o jogador.

– Agradeço ao Vila por ter cedido o espaço para a gente. Espero que a gente tenha arrecadado bastante alimento. Importante para o pessoal passar um fim de ano melhor.













Palmeiras,Dudu,Jogo beneficiente



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

5445 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias