18/12/2018 09:23

Borja participa de sorteio da Liberta e é premiado como artilheiro

O Palmeiras contou com um representante no sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2019, realizado na noite desta segunda-feira. Na sede da Conmebol, o centroavante Miguel Borja participou do evento e foi premiado como um dos goleadores do torneio continental.



LEIA TAMBÉM: Galiotte vê grupo difícil e sonha com Palmeiras na final da Libertadores

Campeão pelo Atlético Nacional em 2016, Borja foi decisivo com a camisa do Palmeiras na última edição da Copa Libertadores. Escalado em 12 partidas, o colombiano terminou com nove gols na campanha que terminou na semifinal diante do Boca Juniors.

Wilson Morelo, mais um colombiano, também marcou os mesmos nove gols com a camisa do Independiente Santa Fe, eliminado ainda na fase de grupos. Nesta segunda-feira, os dois artilheiros receberam troféus das mãos de Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.



Integrante do Grupo F da Copa Libertadores, o Palmeiras encontra na primeira fase o argentino San Lorenzo e o colombiano Junior Barranquilla, além de um adversário vindo da seletiva: Delfin-EQU, Nacional-PAR, Caracas-VEN, Melgar-PER ou Universidad de Chile.













Palmeiras,Borja,Artilheiro,Premiação



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


3126 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Exatamente, a bola n chega no cara, no Atlético colombiano, quem dava a bola era o guerra, e ele fazia.

Carlos Sato     

e dizem por aí que o cara é perna de pau se recebesse assistência então era só comemorar...o cara é finalizador e querem que fique de pivô dando casquinha tá de brincadeira...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias