Grande parte da torcida do Palmeiras provavelmente nunca viu Felipe Pires jogar, mas o primeiro adversário do time no Campeonato Paulista de 2019 conhece bem.
LEIA TAMBÉM:Veja os melhores momentos de Felipe Pires reforço do Verdão
Foi no RB Brasil, rival em 20 de janeiro, que o atacante de 23 anos (que será emprestado por um ano pelo Hoffenheim, da Alemanha) chamou atenção no futebol brasileiro.
O goleiro Kewin, um dos três goleiros da equipe sediada em Jarinu, faz elogios a Felipe Pires e lembra até como ele se tornou seu colega de elenco no time sub-17, depois de um duelo em 2012.
– Ele jogava no Guarulhos. Nosso time era líder do grupo, e eles estavam praticamente eliminados. O primeiro tempo acabou 3 a 0 para nós. Como a gente já tinha se classificado, nosso treinador quis dar rodagem ao grupo e me substituiu, substituiu outros caras. Aí o Felipe fez três gols no segundo tempo. Terminou 3 a 3 – conta, rindo.
– Foi ali que rolou o convite para ele vir para o nosso time. Ele acabou vindo no outro ano. Até hoje eu brinco com ele que se não fosse a gente dar moral ali...
Segundo a súmula da partida, disputada em 7 de julho de 2012, na cidade de Campo Limpo Paulista, Felipe Pires balançou a rede aos cinco minutos (em cobrança de pênalti), aos 18 minutos e aos 29 minutos da segunda etapa.
Palmeiras,Felipe Pires,Reforço
6759 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Esse Felipe pires deve ser o cará porque tão fazendo uma propaganda bruta dele vamos ver ele jogando se é bom mesmo
Até o Daniel Lovinho fazia gol que só a porra na base, hj deve ta trabalhando em alguma outra coisa