31/12/2018 08:35

Rompido com Palmeiras, empresário tenta por Goulart no São Paulo

Nenhum empresário que trabalha no Brasil tem mais poder quando o assunto é o futebol chinês do que Joseph Lee. E o indonésio, que mora no Brasil há 37 anos, parece estar trabalhando para ajudar o São Paulo na tentativa de furar o Palmeiras e ficar com Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande.



A notícia, inclusive, já chegou aos ouvidos do Verdão, que reconhece a relação ruim com Lee. O empresário, que acaba de cuidar da volta de Hernanes para o Tricolor, está rompido com o Palmeiras há meses. E nunca esconder ser torcedor são-paulino, além de contar com uma lista gigante de transferências de atletas com o clube do Morumbi.

O racha com o Palmeiras se intensificou na metade do ano, quando o presidente Maurício Galiotte rejeitou a oferta do Shandong Luneng por Dudu. Era Lee quem conduzia as tratativas. Diante do “não” pelos € 15 milhões, o empresário resolveu procurar Dudu, que se encantou com as cifras do Shandong e pediu à diretoria para ser negociado.

Então, foi a vez do Palmeiras agir pesado. Além de vetar de vez a transferência, o clube ainda passou a não atender as ligações de Lee.

Demora explicada? O Palmeiras tem a impressão de que a demora do Guangzhou Evergrande para responder à oferta de empréstimo por Ricardo Goulart está ligada à influência de Lee. Procurado pelo Blog, um aliado do presidente Leco não negou a vontade tricolor em contar com o meia-atacante, eleito o melhor jogador do Campeonato Chinês por três temporadas seguidas.



Quando renovou seu contrato, há um ano, Goulart tinha a promessa de que seria liberado por empréstimo para jogar no Brasil em 2019, se assim quisesse. Algo que, até agora, não foi cumprido.

A preocupação alviverde é tão grande que o clube entrou recentemente em contato com Ricardo Goulart e seu empresário, Paulo Pitombeira, para garantir que eles continuam interessados no acordo verbal fechado em novembro.

Amigo pessoal de Alexandre Mattos desde os tempos de Cruzeiro e integrante da família Scolari de 2015 a 2017, no Evergrande, Ricardo Goulart garantiu que segue interessado em jogar no Allianz Parque. O fato de ter se recuperado de uma cirurgia no joelho recentemente, na Academia de Futebol, só aumentou a parceria entre clube e jogador.



Ricardo Goulart, São Paulo, SPFC, contratação, reforço, China, Palmeiras, verdão,



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



41022 visitas - Fonte: Jorge Nicola/Yahoo Esp

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vandeko bass     

Até parece que o Ricardo goulart vai querer trocar o Palmeiras pelo são paulo, o Palmeiras hj é referência no futebol, todo jogador que vem de fora quer jogar no verdão.

Douglas Arakaki     

Por mais que esse empressario Lee tenha muita influência nas negociações com o futebol Chinês nenhum empresario é mais importantente do que o empresario do Goulart...! Que noticia fake do ca#$#$#$ooo...fsv seus marika...

Notícia Fake por dois motivos: 1º Goulart ja esta fechado com o Verdão restando apenas a liberação do time chines, 2º se para o Palmeiras com situação financeira excelente já não é fácil pagar o salário do Goulart imagine pro São Paulo que ta se arrastando financeiramente. Avanti Verdão!

adriano blanc     

O Palmeiras não precisa desse merda , se esta aqui no Brasil é porque na Europa nao querem mais ,dai trazem pra cá essas merda

Roberto Tolin     

Esse Nicola é um gambazão. Só posta pra tumultuar, meter o pau e criar polêmicas contra o verdão.

Danilo Sousa     

Tenho certeza que se ele ficar no Brasil, ira jogar pelo verdão, o resto é a mídia querendo tumultuar !!!

Esau Iglecia     

Palmeirense, não acreditem em nada que o Nicheiracola fala. O mesmo, não acerta uma!!!

Esau Iglecia     

Trás o Hulk, deixa o Goulart na China mesmo!!!

Esau Iglecia     

Lee bom é o Bruce!!! O empresário do Goulart, é o pitombeira!!!

To falando que essa diretoria só ta juntando dinheiro e enganando os torcedores !!!!!! Só contratou pé de rato !!!! Vamos passar vergonha igual 2017

Doni Prado     

Quem afinal decide é o jogador então tem ouvir a palavra final do Ricardo Goulart e pronto

Baroni Mariana     

Noticia plantada para tentar tentar tumultuar e tentar dar ibope para um time que nao ganha nada a Anos...

Relaxa negada, ja ja o Goulart vai ser anunciado, uma pena que para assunir a vaga do dudu baixola

Thálys Oliveira     

Ele esta usando de sua influencia pra atrapalhar intencionalmente o Palmeiras, esse Lee safado.

Vanderlei Luque     

Manda esse Arrombado FDPUTA se fuder, o Palmeiras tem dinheiro e não precisa desse CUZAO, foda-se ele!!!

Se fosse o bruce lee ai seria foda mecher agora ja que não é manda este lee tomar no cu kkkkkk

Se fosse brasileiro agindo assim na indonesia, o resultado e chicotadas em praça publica e pena de morte.

Janpierre Gomes     

O cara não é empresário dele, só porque é chinês não quer dizer nada a vontade do jogador fala mas alto não acredito que Goulart vai fazer isso com o Palmeiras que lhe ajudou no seu tratamento aqui na academia, espero que ele venha para o Palmeiras vamos matos vamos agir

Carlos Mucio     

Esse indonésio e um safado. Pilantra. Se um brasileiro agir assim na terra dele, seria deportado. Cabe a PF e a Receita Federal investigar sua vida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias