4/1/2019 15:07

Palmeiras empresta Arthur ao Bahia até o fim de 2019

O Bahia anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira a contratação do meia-atacante Arthur, do Palmeiras. O contrato assinado é por empréstimo até o fim de 2019. O negócio foi fechado após aval da diretoria palmeirense, que entende que o jogador não teria espaço no elenco que conta com muitas opções no meio de campo.



LEIA TAMBÉM:[VÍDEO] Reforços treinam no Palmeiras, em dia de reapresentação

Arthur foi revelado pela categoria de base do Palmeiras, mas obteve destaque em 2017 atuando pelo Londrina na Série B, marcando 10 gols e contribuindo com 8 assistências na campanha do time paranaense naquele ano. Em 2018, Arthur retornou ao Palmeiras e não conseguiu encontrar seu espaço, atuando apenas em 5 partidas do Campeonato Brasileiro, sendo apenas uma delas como titular.












Palmeiras,Artur,Bahia,Mercado da bola



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



42600 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Empresta o Artur mais uma vez, jogador da base que não custou nada ao clube e contrata Carlos Eduardo por 25 milhões, estão jogando dinheiro pelo ralo, esse sim não joga nada é o ligitmo cabeça de bagre pé de rato.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias