Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta sexta-feira. Além de apresentar os cinco novos reforços do time paulista, o dirigente ainda comentou sobre as possíveis contratações que ainda podem acontecer e o assédio do mercado chinês em cima de Dudu, principal nome da equipe
LEIA TAMBÉM:[COPINHA SP] Técnico comemora vitória em campo encharcado e projeta melhora na Copinha
“Dudu teve contato no meio de 2016, foi o período mais crítico de possível saída e não se criou esse auê todo. Meio de 2017 a China veio atrás do Dudu, e janeiro de 2018 também. No meio de 2018 eles vieram forte. Eles batem aqui, a gente diz que não quer vender, aí eles vão no jogador e oferecem 10, 15 vezes mais. Mas aqui no Palmeiras tem comando. Não temos proposta, e se tivermos vamos tentar segurar. O Palmeiras hoje é um time equilibrado e vamos tentar tudo”.
No meio de 2018, o meia-atacante chegou a ter um entrevero com a diretoria por querer se transferir ao futebol chinês. A proposta poderia render até R$ 160 milhões ao atacante em quatro anos. Porém, o Palmeiras bateu o pé, não negociou o atleta e segurou Dudu para a sequência do Campeonato Brasileiro e das demais competições. O FOXSports.com.br apurou com fontes ligadas ao atleta que ainda não existem propostas oficiais ao time paulista neste início de temporada.
Palmeiras,Dudu,Mercado da bola
7545 visitas - Fonte: Fox Sports
Tem que segurar nosso craque é isso aí
EU SÓ LIBERARIA PELA MULTA CONTRATUAL. AVANTI PALESTRA ITÁLIA
Concordo com Jesse e nao esqueçam de vender o Borja ... atrasa time
Obs: R. Caio zagueiro contratado do Flacheiro... Como aconteceu no SPFC
Tem que ver a vontade do cara, não adianta manter se quer sair... Ai paga um salário ultra absurdo "porque ja e absurdo" e o cara nao rende a 1/3 do que pode porque ta puto... Tipo o zagueiro do FlaCheiro... Depois nao adianta chamar de mercenário porque qualquer um no mundo ai ficar puto também... O resto e mimimi!