Uma nova imagem de Ricardo Goulart na Academia de Futebol do Palmeiras foi divulgada neste sábado por um chinês que trabalhou como intérprete do Guangzhou Evergrande, da China, clube ao qual pertence o meia-atacante até janeiro de 2020.
LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Tem espaço para Juninho na zaga do Verdão?
A passeio no Brasil, o tradutor aproveitou para visitar o centro de treinamento do Palmeiras, onde Ricardo Goulart vem se recuperando fisicamente depois de passar por uma artroscopia no joelho direito no ano passado.
Durante a visita, ele reencontrou também Luiz Felipe Scolari, com o qual igualmente trabalhou no Guangzhou Evergrande. Os três, então, posaram para um fotografia à frente do símbolo do clube.
Sonho antigo do Palmeiras, Ricardo Goulart voltou à Academia de Futebol nesta semana, depois de quase um mês. Nas férias dos profissionais do clube, ele se cuidou em casa, em São José dos Campos, com um personal trainer, mas ainda sob orientação à distância.
Na última sexta-feira, o jogador de 27 anos esteve no local novamente para uma revisão médica. O avanço na recuperação tem sido até melhor do que o esperado.
Apesar de haver interesse das duas partes em que Ricardo Goulart vista a camisa alviverde, o Palmeiras trata o assunto com cautela. O clube chinês não tem facilitado sua saída.
– O Ricardo é um excepcional jogador, grande amigo. Mas, no momento, ainda está recuperando sua lesão. Inclusive, está fazendo tratamento aqui dentro – disse Alexandre Mattos, diretor de futebol.
– Não tem conversa com o clube dele para saber o que pode ser feito. Se depois dessa recuperação, tiver viabilidade financeira compatível com o que o Palmeiras entende ser possível, vamos estudar o caso.
Palmeiras,Ricardo Goulart,Felipão
7323 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Novela ou vai ou não torcida fica como