7/1/2019 08:04

[COPINHA SP] Palmeiras sofre, mas supera o XV e se classifica na Copinha

Time alviverde garante vaga na próxima fase após vitória por 1 a 0, na Arena Capivari

O Palmeiras é o 16ª classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga antecipada veio com a vitória suada sobre o XV de Piracicaba, por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Capivari, pela segunda rodada do Grupo 13.



LEIA TAMBÉM:Felipão comanda primeiro treino técnico do Palmeiras na temporada

O jogo em Capivari foi bastante equilibrado e o gol da vitória veio aos 25 minutos do primeiro tempo, em chute rasteiro do lateral Marcus Meloni. Na etapa final, o XV de Piracicaba pressionou e até chegou a acertar a trave, mas não conseguiu o empate.

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras chegou aos seis pontos e se isolou na liderança da chave. O alviverde encerra a primeira fase diante do lanterna Capivariano, que ainda não pontuou. Empatados com três pontos, XV de Piracicaba e Galvez-AC decidem quem vai ficar com a segunda vaga.

Antes, o Athletico-PR também confirmou a classificação no Grupo 6 ao vencer o Comercial, por 3 a 0, em Tupã. O time paranaense tem seis pontos. Em Araraquara, a Ferroviária manteve os 100% de aproveitamento e encaminhou a classificação ao golear o Holanda-AM, por 6 a 0.



Além de Palmeiras e Athletico-PR, os times que haviam se classificado foram: Goiás, Internacional, Corinthians, Ituano, Nacional, São José-RS, Marília, Primavera, Fortaleza, Sport, Vocem, Flamengo-SP, Oeste e Manthiqueira.



Palmeiras,Copinha SP



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1440 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Elaine Santos     

Boa sorte a molecada alviverde!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias