10/1/2019 08:07

[COPINHA SP] Palmeiras perde, mas lidera grupo e reeditará final do Brasileiro sub-20

Verdão teve dois gols anulados e levou gol no último minuto do já eliminado Capivariano; na próxima fase da Copinha, pega o Vitória, rival que bateu na final do Brasileiro sub-20

Já aos 49 minutos do segundo tempo, o Palmeiras levou gol e se despediu da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma derrota por 1 a 0 para o já eliminado Capivariano, em Capivari. Ainda assim, o Verdão, que teve dois gols anulados no primeiro tempo, classificou-se como líder do Grupo 13.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Você acha que Zé Rafael tem Lugar no time titular do verdão?

Luiz Otávio fez o gol que tirou a invencibilidade alviverde. O resultado deixa o Palmeiras com seis pontos, assim como o Galvez-AC, mas os paulistas têm saldo de gols superior (2 contra 1) e, por isso, já na segunda fase, reeditará a final do último Campeonato Brasileiro sub-20: o Palmeiras terá pela frente o Vitória, que ficou em segundo lugar no Grupo 14, com seis pontos, três atrás da Desportiva-ES. A data do confronto ainda não foi definida.


Nas finais do Campeonato Brasileiro sub-20, disputadas em outubro, o Palmeiras garantiu o título diante do Vitória com duas goleadas: 4 a 1 em Salvador e 5 a 2 no Allianz Parque. Na Copinha, contudo, o Verdão estará bem desfalcado pelo Sul-Americana sub-20 diante da equipe baiana: Papagaio, Vitão, Alan (que se machucou), Gabriel Menino, Gabriel Furtado e Luan Cândido, convocados pela Seleção Brasileira, e Aníbal, pelo Paraguai.O Palmeiras teve amplo domínio no primeiro tempo, explorando, principalmente, os avanços de Gabriel Veron pela esquerda, com o meia japonês Sasaki, camisa 10 do time, fazendo boa distribuição. Logo aos quatro minutos, o goleiro Marcão, do Capivariano, fez milagre em cabeçada de Wesley.

Na sequência, o Verdão até chegou a balançar as redes duas vezes, mas os lances foram anulados por impedimento em ambas. Primeiro, aos 32 minutos, Veron estava em posição irregular se considerado um desvio no meio do caminho. No minuto seguinte, a arbitragem viu impedimento inexistente de Veron no passe para Esteves encher os pés.



Na volta do intervalo, o time da casa voltou melhor e levou perigo em algumas oportunidades, mas o Palmeiras, mesmo sem tanto poder de marcação no meio-campo, conseguiu ficar mais à frente. Nos minutos finais, porém, o Capivariano se lançou ao ataque, carimbou a trave em uma jogada e, pouco depois, Luiz Otávio aproveitou rebote para balançar as redes no último lance do jogo.















Palmeiras,Copinha,Vitória



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3441 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Bego Gobe     

VAI FICAR NO CHEIRINHO DE NOVO CARAIO TODO ANO A MESMA BOSTA MANDA A SELECAO TOMAR NO CU CARAIO ????????????????????????

Tirando os caras convicados, esse time que jogou ontém quanta ruindade num lugar só, nao entendo buscam jogador por todo lado gastam fortuna com medicos fisiologistas etc, e poe em campo um bando de pereba perna de pau. Repito cade o tal de leo passos que sempre disse ser perna de pau e a comissao tecnica dizia ser craque.

Marcos Natali     

Infelizmente é o preço que se paga por ser campeão e infelizmente também, não vamos longe com o que temos

Amaro Israel     

Este bando de filha da puta convoca os jogador do palmeiras para não ganha está copa e federação quê manda fazê isto

E gol dos caras estava em pedido

É também o bandeira anulou um gol legal do verão esse ladrão

Roberto Tolin     

Mulekada ruim...No final do primeiro tempo, o muleke perde um gol debaixo da trave. Mais um ano de fiasco. Depois querem que coloque esses mulekes pra jogar no profissional...aff.

Drausio Filho     

Os jogadores que estão servindo s seleção e os que ficaram de fora( pendurados com amarelo) fazem muita falta. Mas vamos ser sinceros, mais tem rapaz ruim nesse time heim!!...tem uns aí que não vai virar nem gandula. Esquece essa compinha.

Tínhamos tudo para ganhar a copinha este ano !!! Mas o jogadores estão com a seleção!!! CBF sempre fodendo o palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias