14/1/2019 18:09

Palmeiras se reapresenta com treinos em dois períodos; Allione faz exames na Argentina

Meio-campista foi emprestado por um ano ao Rosario Central

Depois de um dia de folga, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira para trabalhos em dois períodos na Academia de Futebol.



Liberado por um ano de empréstimo ao Rosario Central, da Argentina, Allione já não faz mais parte do grupo. O meia, inclusive, viajou para realizar exames médicos no novo clube.

Exceção feita ao argentino, todos os outros jogadores estiveram em campo no período da tarde, nos poucos minutos em que a imprensa teve acesso ao centro de treinamento.

LEIA TAMBÉM:Após folga, elenco se reapresenta com circuitos de potência e velocidade

Pela manhã, sem a presença dos jornalistas, o elenco fez atividades físicas tanto na sala de musculação quanto no gramado, sob orientação do preparador físico Omar Feitosa.

Elenco

Com a saída de Allione, o Palmeiras passa a contar no momento com 35 atletas, incluindo o atacante Willian, que se recupera de cirurgia no joelho direito e tem retorno previsto somente para o segundo semestre.

O técnico Luiz Felipe Scolari já expôs o desejo de reduzir o plantel a cerca de 30 nomes. Em breve, porém, ele pode ganhar mais um reforço: o meia-atacante Ricardo Goulart conseguiu liberação do Guangzhou Evergrande, da China, e deve fechar empréstimo de um ano.

O jogador passou por cirurgia no joelho direito no ano passado e, desde então, todo o tratamento tem sido supervisionado pelo Palmeiras. Ele, inclusive, tem se recuperado fisicamente na Academia de Futebol.












Palmeiras, Treino, Segunda-feira, Verdão



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



846 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O GOULART É UMA INCÓGNITA DEVIDO AO SEU ESTADO FÍSICO,

Fabiano,Juninho,Nico Freire e Jean podem pegar o boné e se mandar.Se aquelea tranqueira do Leandro Almeida voltou tambem pode ir correndo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias