15/1/2019 09:52

[COPINHA SP] Palmeiras enfrenta o Figueirense na Copinha

Lincon foi autor de um gol na vitória sobre o Galvez, por 3 a 0, na segunda fase da competição

O Palmeiras enfrenta o Figueirense na noite desta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), em Capivari, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Desfalcado por sete jogadores que disputarão o Sul-Americano Sub-20, o Palmeiras superou as desconfianças e chegou nas oitavas.



LEIA TAMBÉM:Com valor e prazo avançados, Verdão e Crefisa têm até dia 31 para renovar

Autor de um dos gols da vitória sobre o Galvez, por 3 a 0, na terceira fase da competição, o meio-campista Lincon fez questão de exaltar a força do grupo palmeirense

– Claro que os jogadores fazem falta, atletas de seleção, mas nosso grupo é muito forte e vem mostrando isso na Copinha. Então quem está disputando a competição vem dando o seu melhor dentro de campo pelo Palmeiras – disse o meia.

O adversário da noite, o Figueirense, tem uma campanha impecável na Copinha. O time está invicto. Foram cinco vitórias, 14 gols marcados e quatro sofridos. Para vencer o time de Santa Catarina, o Palmeiras precisa manter o desempenho que vem tendo nos mata-matas.

Até agora foram dois jogos, duas vitórias, seis gols marcados e nenhum sofrido.



– Agora temos uma partida muito difícil contra o Figueirense. Um time que já mostrou sua qualidade durante a competição. Mas sabemos da nossa força também e vamos entrar concentrados, focados em busca do nosso objetivo, que é a vaga para a próxima fase – disse Lincon.

O jogo será transmitido pelo SporTV e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

















Palmeiras,Copinha SP,Figueirense



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2331 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Se estivessem com o time completo seríamos campeões mas esse time que tá aí tirando o veron e os laterais é ruim pra caralho..... O primeiro grande teste é hj pq até então só pegou mortos vivos

Palmeiras tem condições sim mas é claro quese tivesse o time completo só teria sido de goleada!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias