15/1/2019 15:55

Palmeiras faz exigência para liberar "concorrente" de Ricardo Oliveira ao Galo

?Já não é de hoje que o ?Atlético-MG deseja contar com o atacante Rafael Papagaio, uma das revelações do ?Palmeiras, em seu elenco. E, neste momento, o que traja a transferências é apenas um aspecto. Segundo o ?Uol, para liberar o jovem de 19 anos, o Verdão exige um acordo com o estafe do garoto para a renovação de seu contrato.



O atual vínculo de Papagaio com o clube paulista vai até dezembro de 2020, e a ideia da cúpula paulista é estendê-lo até o final de 2024, o que o deixaria ligado à instituição por mais cinco temporadas. Por sua vez, o lado do profissional deseja que o acordo se encerre um ano antes, ou seja, em dezembro de 2023. Entre Galo e jogador está tudo acertado. A ideia é que ele fique à disposição do técnico Levir Culpi até o fim de 2019.

LEIA TAMBÉM:Venda de ingressos para primeiro jogo no Allianz Parque pelo Paulista 2019

Mesmo que seja considerado uma revelação, Papagaio dificilmente terá espaço no atual elenco do Palmeiras. Com diversas opções de ataque, Luiz Felipe Scolari dará prioridade a nomes como Borja e Deyverson, sem contar Arthur Cabral, recentemente contratado. O treinador também tem à disposição nomes para os lados do campo, como o incontestável Dudu e Willian, que se recupera de grave lesão e voltará aos gramados possivelmente no segundo semestre. Além disso, Gustavo Scarpa pode atuar mais adiantado, e a provável chegada de Ricardo Goulart irá acirrar ainda mais esta disputa.














Palmeiras, Papagaio, Atlético Mineiro, Mercado da bola



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



21696 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

As promessas, na maioria das vezes, não passam de promessas. Está certo o Palmeiras, tem que mandar esses mulekes amaderecerem em outros clubes para depois virem vestir o manto verde. Esse papagaio, ainda não passa de uma maritaca. Jogando fora e ganhando experiência, pode voltar realmente como um papagaio falante, é isso que queremos. Hoje no Palmeiras, não há espaço para testes. Muito bonito pedir para usar os mulekes da base, mas quando o resultado não vem, caem matando na comissão técnica, na diretoria e acabam enterrando o futuro desses jogadores.

Fernando Genaro     

Aqui pelo jeito tá cheio de Mustafá

Carlos Oliveira     

Manda esse borja embora e da mais oportunidade para o muleke.

O problema é que essa conta ainda vai chegar

preferiu comprar as promessas de outros times do que dar chances as nossas se vai contratar contrate craque que chega e joga promessas temos sobrando

Chupa gambá falidos vai pagar as marmitas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias