15/1/2019 18:05

Com "mãozinha" do destino, ídolo do verdão desencanta e empilha gols pelo City

Após uma Copa do Mundo 2018 em que sofreu duras críticas, ?Gabriel Jesus passou por maus bocados no início de 2018/19 pelo Manchester City. Seca de gols e más atuações se acumularam nos primeiros meses da nova temporada, situação que relegou o brasileiro à reserva absoluta, em detrimento de um inspirado Sergio Agüero.



??Mas a virada do ano parece ter trazido um novo Gabriel. Como destaca o ?UOL Esportes, o centroavante desencantou nas duas primeiras semanas de 2019, anotando sete gols nas últimas três partidas que disputou. Para se ter uma ideia, o ex-Palmeiras somou os mesmos sete tentos entre agosto e dezembro.

LEIA TAMBÉM:Venda de ingressos para primeiro jogo no Allianz Parque pelo Paulista 2019



Duas situações ajudaram a alavancar a produtividade do camisa 33, dentre elas uma 'mãozinha' do destino: seu companheiro de posição, Agüero, pegou uma forte gripe e acabou desfalcando a equipe. Jesus agarrou a oportunidade "com unhas e dentes", emplacando atuações que outrora o fizeram ser reverenciado pelo treinador Pep Guardiola.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



11469 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Força Gabriel, torcemos por você sempre. Sabemos da sua capacidade, e dia você vai usar novamente o Manto Verde. Você sempre será bem vindo na família Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias