16/1/2019 10:18

Palmeiras faz exigência para liberar atacante ao Galo

Já não é de hoje que o ?Atlético-MG deseja contar com o atacante Rafael Papagaio, uma das revelações do ?Palmeiras, em seu elenco. E, neste momento, o que traja a transferências é apenas um aspecto. Segundo o ?Uol, para liberar o jovem de 19 anos, o Verdão exige um acordo com o estafe do garoto para a renovação de seu contrato.



O atual vínculo de Papagaio com o clube paulista vai até dezembro de 2020, e a ideia da cúpula paulista é estendê-lo até o final de 2024, o que o deixaria ligado à instituição por mais cinco temporadas. Por sua vez, o lado do profissional deseja que o acordo se encerre um ano antes, ou seja, em dezembro de 2023. Entre Galo e jogador está tudo acertado. A ideia é que ele fique à disposição do técnico Levir Culpi até o fim de 2019.




Mesmo que seja considerado uma revelação, Papagaio dificilmente terá espaço no atual elenco do Palmeiras. Com diversas opções de ataque, Luiz Felipe Scolari dará prioridade a nomes como Borja e Deyverson, sem contar Arthur Cabral, recentemente contratado. O treinador também tem à disposição nomes para os lados do campo, como o incontestável Dudu e Willian, que se recupera de grave lesão e voltará aos gramados possivelmente no segundo semestre. Além disso, Gustavo Scarpa pode atuar mais adiantado, e a provável chegada de Ricardo Goulart irá acirrar ainda mais esta disputa.























Palmeiras,Verdão, Atlético MG, Galo, Papagaio



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



6549 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Qualquer perna de pau é melhor que o borja.

DEIXA O PAPAGAIO AÍ #CAZZO!!! E EMPRESTA O BORJA PERNA DE PAU FDP DOS INFERNOS!!! #PÁS #HEHEHE #AVANTI ????????????????????

Gleidson Cadena     

Estagiário arruma esta chamada ai , me ajuda ..,.. aratacante ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias