16/1/2019 11:26

Ricardo Goulart surpreende e pode estrear pelo Verdão antes do esperado

A torcida do Palmeiras ficou eufórica com o anúncio da contratação do atacante Ricardo Goulart, que chega ao clube paulista por empréstimo até o final da temporada. O craque receberá cerca de R$ 600 mil pagos somente pelo Verdão nesse período. Caso o artilheiro consiga brilhar com a camisa do clube paulista, como todos esperam, a diretoria palmeirense tem a prioridade de compra e precisará desembolsar 15 milhões de euros (R$ 63 milhões) para tê-lo em definitivo.



Após o anúncio oficial, a torcida do Palmeiras está ansiosa para saber quando o atacante estreará com a camisa do alviverde. O atleta está se recuperando após uma cirurgia no joelho direito e o prazo inicial era que em abril Ricardo Goulart estivesse 100% apto a voltar aos gramados, mas segundo o site "O Lance!", o jogador tem surpreendido aos médicos e seu quadro tem evoluído acima do esperado. Ainda de acordo com a matéria, a estrela pode estrear já no final de fevereiro.



Ricardo Goulart era um antigo sonho do diretor executivo do clube, Alexandre Mattos, que já tinha tentado o atacante por diversas vezes desde 2016. Alguns outros clubes, como São Paulo e Flamengo, chegaram a tentar o jogador, mas Goulart preferiu manter a palavra que jogaria no Verdão e rechaçou qualquer possibilidade de atuar em outros times brasileiros.



Palmeiras, verdão, Ricardo Goulart


4857 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wagner Sante     

Danilo porta junior, desde quando Ricardo goulart é zagueiro

José Chaves     

Depois que assisti ontem 15 janeiro 2019, a base do verdão ser prejudicada do jeito que foi, já até esperamos um ano complicado com a ARBITRAGEM no time PROFISSIONAL. Eta arbitragem ridícula desse jogo da molecada.. Aff FPF

Doni Prado     

Também acho até quando vamos ter que aguentar a perseguição destas federações como paulista e de arbitragem hoje eles prejudicam até as categorias de base

Bom zagueiro

vamos ver na libertadores

O problema não e jogador, tem q da um jeito na arbitragem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias