16/1/2019 13:47

Autor de bilhete que inspirou anúncio de Goulart no Palmeiras se diverte com repercussão

Clube imitou cartão de torcedor para divulgar a contratação do jogador

Mulher de Ricardo Goulart revelou "pressão" de diretor palmeirense — Foto: Reprodução/Instagram


O cartão de boas-vindas que o Palmeiras fez para anunciar a contratação de Ricardo Goulart, na última terça-feira, teve como inspiração um bilhete que viralizou nas redes sociais no final do ano passado.



Em dezembro, ao se hospedar em um hotel de Ilhabela, no litoral paulista, Ricardo Goulart se deparou com um cartão assinado pelo diretor do local, que lhe pedia para assinar logo com o Palmeiras.





– Foi uma coisa que ninguém esperava. É praxe entregar um bilhete para os hóspedes em alguma ocasião especial – diz o palmeirense Diego Michelato, cujo bilhete chegou às redes sociais por uma publicação no Instagram da esposa do jogador.

– Ele é nosso hóspede habitué, já veio outras vezes, então me senti confortável em brincar com ele. Eu fiz a carta, pedi para colocar no apartamento dele, mas não esperava o tamanho da proporção que tomou. Viralizou, e o Goulart entrou na brincadeira.

Um mês depois, veio a surpresa. Ricardo Goulart, de fato, assinou com o Palmeiras. Para surpresa e alegria do torcedor, com um anúncio inspirado em seu cartão de boas-vindas.



– Foi uma grata surpresa, na hora da assinatura, o Palmeiras anunciar com nosso bilhete. Foi muito engraçado, fico muito feliz e lisonjeado como palmeirense. Espero que o Goulart tenha um ótimo ano, já mandei mensagem para ele – diverte-se o diretor do hotel.

O contrato de Ricardo Goulart com o Palmeiras é por um ano de empréstimo. Ao final desse período, o clube terá a opção de comprar seus direitos econômicos em definitivo do Guangzhou Evergrande pelo valor de 10 milhões de euros.



Palmeiras, Ricardo Goulart, verdão



Leia também: Pedidos pela torcida, veja os números de Raphael Veiga e Zé Rafael

Leia também: Após vendas, entenda o plano que tem o Palmeiras para suas promessas



1818 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias