17/1/2019 08:21

Palmeiras barra saída de Juninho e libera Nico Freire para buscar interessados

O Palmeiras se reapresentou para a pré-temporada deste ano com sete zagueiros em seu elenco. Em uma avaliação inicial, Pedrão e Juninho apareciam como maiores candidatos a deixar o clube por empréstimo para que o elenco pudesse ser reduzido aos 31 nomes pedidos por Luiz Felipe Scolari. O período de treino, porém, fez tudo mudar.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você é a favor da renovação do contrato do Jean?

Enquanto Pedrão está próximo de acertar com o Fortaleza por empréstimo, o Verdão barrou a saída de Juninho. O zagueiro esteve muito perto de assinar com o Sport, mas Felipão vê hoje no atleta a melhor opção como quinto defensor do plantel (Luan, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Edu Dracena estão à frente).


Por outro lado, Nico Freire acabou sendo deixando (mais) de lado. No último jogo-treino do Alviverde, contra o Audax, o argentino atuou improvisado na lateral-esquerda, enquanto Juninho fez o papel de zagueiro. O detalhe é que o atleta, emprestado ao Atlético-MG em 2018, também pode atuar na ala.

Durante os treinos, a situação se repete e Nico está sempre atrás do companheiro. O estrangeiro, aliás, é preterido desde que chegou ao Verdão, na metade do ano passado, emprestado pelo grupo que administra o Manchester City, da Inglaterra.

Ele é alvo do Peñarol-URU, mas seus empresários acreditam que podem colocá-lo em um clube europeu ao final do empréstimo do Palmeiras. Fato é que ele estará fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista e o Maior Campeão do Brasil já o liberou para procurar um novo clube.



Juninho, por sua vez, foi contratado ainda em 2016 junto ao Coritiba por R$ 11 milhões, mas só integrou o elenco alviverde em 2017. Com inúmeras falhas, ele não agradou a torcida palestrina e acabou emprestado para o Atlético-MG no último ano, onde também não foi bem.



















Palmeiras,Juninho,Nico Freire,Mercado da bola


6507 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sou mais o nico freire com certeza.

Se o Felipao fazer esse pereba do Juninho jogar bem , vamos fazer uma estátua para esse homem.

Esau Iglecia     

O teste do Nico, foi ontem no jogo treino ao lado do Dracena. Ele falhou mais do que marca-passo de cardíaco. Foi a gota d''água para o FELIPÃO.

Esau Iglecia     

Com o FELIPÃO, qq um joga. Até o Luan renasceu... Felipão sabe o que faz, Juninho no Curitiba, foi cotado até para seleção. Confio no mestre!

PEDRÃO É APOSTA!!! JUNINHO É LIXO!!! NICO NUNCA VIMOS!!! A.CARLOS E LUAN SÃO PEBAS!!! #VOLTAMINA #VEMMIRANDA E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????????

Avner Sales     

Não sei qual dos dois têm "mais potencial" pois nunca vi esse nico jogar. O fato é que investimos 11 milhões no Juninho p deixar rodando por aí? Melhor dar mais uma chance e deixar o nico ir pq é emprestado mesmo

julio cesar     

Torcida chata do karalho...

Antonio Filho     

Juninho é muito ruim gente! Dispensa esse cara pelo amor de Deus!!!

Muito ruim esse Juninho manda ele caçar outro time para ele

Juninho é brincadeira deixar ele no elenco, empresta o mais rápido possível no Palmeiras ele demonstrou não ter futebol para ficar, até no atlético Mineiro ele falhou várias vezse,!

Oliveira Neto     

Ele tem potencial, sendo bem treinado pelo Felipao pode se achar no elenco. Lembrando tbm que o Roger Machado o posicionou errado, assim como Edu Dracena tbm, fazendo tomar bola nas costas direto...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias