17/1/2019 11:00

Saiba por que Bruno Henrique, capitão do Palmeiras, inicia pré-temporada na reserva

Titulares nos primeiros treinos do ano têm sido Thiago Santos e Felipe Melo

Os primeiros esboços do Palmeiras versão 2019 têm sido sem um dos principais jogadores do título brasileiro do ano passado: Bruno Henrique.



LEIA TAMBÉM:Novo patrocinador do Corinthians desafia torcida e troca 'alfinetadas' com parceira do Palmeiras

Tanto nos trabalhos táticos quanto no primeiro jogo-treino, contra o Comercial, no sábado, a dupla de volantes foi formada por Thiago Santos e Felipe Melo.

Bruno Henrique entrou na segunda etapa, quando o técnico Luiz Felipe Scolari rodou todo o time e viu Borja marcar o gol da vitória por 1 a 0. Já no jogo-treino de quarta-feira, contra o Audax, ele nem entrou.

Mas não se trata de uma decisão técnica e não tem a ver também com uma possível saída. Trata-se de uma questão física do capitão do time.

Bruno Henrique foi o segundo jogador que mais atuou na temporada passada, com 66 partidas, uma a menos do que o atacante Willian.

O alto número de jogos foi possível também graças a uma dosagem diferente de carga dos trabalhos a partir de meados do primeiro semestre. Até então, em algumas partidas do Palmeiras o volante acusou cãibras e precisou pedir substituição.



Por conta dessa atenção específica a Bruno Henrique novamente, é muito provável que Thiago Santos, como tem acontecido nos treinos, inicie o Campeonato Paulista entre os titulares. A primeira partida do Palmeiras será no domingo, diante do RB Brasil, fora de casa.










Palmeiras,Bruno Henrique,Reserva


7086 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias