17/1/2019 11:53

Palmeiras revela sondagem do Manchester City por novo reforço

A contratação de Iván Angulo, anunciada na terça-feira pelo Palmeiras, passou despercebida do grande público por ter ocorrido no mesmo dia da chegada de Ricardo Goulart. Mas, de acordo com duas fontes alviverdes, o Manchester City tomou conhecimento do acordo e já procurou o Palmeiras em busca de uma parceria.



LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve deixar reforços fora de lista de inscritos no Paulista

“Um representante do Manchester City quis propor um acordo futuro”, revela um dirigente importante do departamento de futebol profissional. “Nem quisemos abrir conversa. Não nos interessa parceria nenhuma pelo Angulo nesse momento”, acrescenta.

O garoto, de 19 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Envigado, da Colômbia, praticamente sem custos. Ele ficará até dezembro e o valor para comprá-lo já está definido, mas é mantido em absoluto sigilo, principalmente depois do assédio internacional. É importante destacar que o Verdão tem prioridade na aquisição do ponta, que ficará em 2019 no sub-20 do Verdão.

Angulo acabou descoberto por Alexandre Mattos, que tomou a frente das negociações mesmo que o reforço tenha chegado para a base. O diretor-executivo de futebol alviverde se encantou com as duas atuações do atacante pela seleção colombiana, em amistosos diante do Brasil, no ano passado – Angulo, inclusive, está a serviço de seu país no Sul-Americano sub-20.



Natural de San Andrés de Tumaco, na Colômbia, Iván Darío Angulo Cortés só jogou no Envigado. Ele tem 1,79m de altura e atua como atacante pelos lados do campo. Velocidade e drible são suas principais virtudes.











Palmeiras,Reforço,Manchester City



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



13806 visitas - Fonte: Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns mitto s

José Candido     

Vende o Borja

Osmar Arruda     

Torcedores de vdd não criticam apoiam na derrota ou na vitória.

Carlos Sato     

o borja só marcou 20 gols por isso ninguém quer...

Olha nós temos sorte com sagua Colombiano saudades de Mina então seja muito Bem Vindo. Tomara que seja um novo Mina.

Roberto Tolin     

De novo??? É só trazer um bom jogador da Colômbia esses europeus já vem querendo entrar no meio. O Borja ninguém quer né?

Renner Hachem     

Danilo esses torcedor q so critica sao td modinha pq nao troca de time

Neusa Archangelo     

Parabéns Alexandre Mattos pela rapidez do negócio. Ele vai vencer primeiro no Palmeiras espero. Boa sorte Darío Angulo.

MAIS UM GOLAÇO DO MATTOS, O MELHOR DIRETOR DO MUNDO, O CARA É UM AVIÃO SUPERSÔNICO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Seja bem vindoooooo

Joga muito, torcida criticando o Mattos, mas agora agiu rapido e deixou o City no vácuo. Alias a torcida só sabe criticar e nunca ta contente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias