17/1/2019 13:25

Botafogo faz contato por meia Alviverde

Meia de 25 anos, no Alviverde desde 2017, tem o desejo de permanecer no atual campeão brasileiro, porém possibilidade existe

Com elenco praticamente fechado para o primeiro semestre após as contratações de Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana, Ferrareis e Erik, o Botafogo ainda se mexe por reforços. Fez contato com o empresário de Hyoran, do Palmeiras, por informações a respeito de um eventual empréstimo, mas não passou disso.



LEIA TAMBÉM:Paraná encaminha acerto com zagueiro do Palmeiras

Botafogo e Palmeiras ainda não discutem oficialmente a possibilidade. O GloboEsporte.com procurou o empresário do jogador, mas este respondeu apenas que o atleta está sob contrato e treinando na Academia do Palmeiras.

No Palmeiras desde 2017, Hyoran, 25 anos, tem 37 jogos e cinco gols pelo clube. Apesar da pouca utilização, o jogador acredita que pode ser feliz no atual campeão brasileiro.

Enquanto não inicia tratativas, o Botafogo adota a mesma estratégia que utilizou com Erik. Aguarda uma brecha para fazer uma investida.



Nascido em Chapecó-SC, Hyoran, com passagens por Corinthians, Flamengo de Guarulhos-SP e Chapecoense, tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2020.











Palmeiras,Hyoran,Botafogo


6426 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O bosta quer emprestar e nao pagar salario, se quer levar paga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias