17/1/2019 16:25

Botafogo tenta empréstimo, mas Hyoran e empresários querem seguir no Palmeiras

Após conseguir o empréstimo do atacante Erik, desejo do Botafogo para 2019, o clube alvinegro sondou o Palmeiras pela possibilidade de levar também o meia Hyoran. O atleta e seus empresários, porém, descartaram a possibilidade de ele deixar o Verdão neste momento, conforme apurado pela Gazeta Esportiva.



A situação, entretanto, pode mudar nos próximos dias. Ainda conforme apuração da reportagem, a tendência é que Hyoran fique de fora da lista de 26 atletas inscritos por Luiz Felipe Scolari para o Campeonato Paulista. O atual elenco palestrino conta com 35 nomes.

LEIA TAMBÉM:Botafogo faz contato por meia Alviverde

Felipão deseja trabalhar com no máximo 31 (contando o lesionado Willian). Assim, dos oito atletas que ficarão fora do Paulistão (Yan está garantido na lista por entrar como atleta das categorias de base), ao menos quatro devem deixar o clube.

Hyoran chegou ao Palmeiras em 2017. O primeiro ano no Verdão veio com apenas sete jogos, um gol marcado e uma assistência. O segundo já trouxe 34 compromissos com a camisa do Verdão, com oito tentos anotados e seis passes para gol. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2020.











Palmeiras, Hyoran, Mercado da bola, Botafogo



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2562 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Empresta nada ele e muito bom e vai ser ainda melhor

NEM PENSAR... HYORAN VEM SUBINDO MUITO DE PRODUÇÃO...NÃO DEVE SER EMPRESTADO DE FORMA ALGUMA

Porque nao emprestam a porcaria do Fabiano,Juninho,Jean

O garoto é bom.de.bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias