17/1/2019 17:24

Vice vê Dudu animado e nega conversas com chineses pelo atleta

Sob o comando de Luiz Felipe Scolari, Dudu participa normalmente da preparação do Palmeiras para a temporada de 2019. De acordo com o vice Paulo Buosi, presidente em exercício, o clube alviverde não chegou a receber propostas oficiais pelo atacante e tampouco vem tratando do assunto com eventuais interessados.



“O Dudu é jogador do Palmeiras e está animado. Essa é a situação. Nós estamos muito felizes e ele também. Nada concreto chegou a nós”, resumiu Buosi, que representou o clube em evento na prefeitura paulistana durante a tarde desta quinta-feira. “Não temos conversas com ninguém (pelo atacante)”, reiterou o vice-presidente.

Cobiçado pelo futebol chinês nas últimas temporadas, Dudu recebeu uma oferta tentadora do Shandong Luneng em julho do ano passado e ficou balançado. Vinculado ao Palmeiras até o fim de 2022, o atleta pode voltar à mira de clubes do país asiático.

LEIA TAMBÉM:Botafogo faz contato por meia Alviverde

“(O assédio chinês existe) há bastante tempo. O presidente Galiotte no ano passado teve uma participação muito importante nesse caso e o Dudu também”, disse Buosi, lembrando a recusa ao Shandong. “Ele foi o melhor jogador do Brasileiro. O Palmeiras e a torcida estão muito satisfeitos”, acrescentou.

Questionados sobre o futuro de Dudu, valorizado pelo título do Campeonato Brasileiro 2018, o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos já prometeram empenho para mantê-lo. Assim, o Palmeiras pode oferecer uma atualização salarial ao camisa 7.

Paulo Buosi, indagado se a permanência de Dudu é 100% garantida, foi cuidadoso: “Hoje, o jogador Dudu é do Palmeiras, para alegria da torcida palmeirense”. Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, o clube alviverde estreia no Campeonato Paulista contra o Red Bull.














Palmeiras, Dudu, Treino, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2688 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias