17/1/2019 18:16

Ainda em recuperação no Palmeiras, Ricardo Goulart faz primeiro trabalho físico em campo

Jogador se recupera de cirurgia no joelho direito, realizada no fim de outubro

O meia-atacante Ricardo Goulart, novo contratado do Palmeiras, fez na tarde desta quinta-feira seu primeiro trabalho diante da imprensa na Academia de Futebol.



Anunciado nesta semana, o jogador de 27 anos se recupera fisicamente no centro de treinamento desde que passou por astroscopia no joelho direito, em 27 de outubro do ano passado.

Nesta quinta-feira, ele deixou a parte interna do local e fez uma atividade em campo, ainda sem bola, sob orientação do preparador físico Marco Aurélio Schiavo e do fisioterapeuta Jomar Ottoni.

LEIA TAMBÉM:Botafogo faz contato por meia Alviverde

O prazo de recuperação é de até quatro meses, mas a expectativa no clube é de que ele esteja à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari antes disso.

Simultaneamente ao trabalho específico de Ricardo Goulart, o restante do elenco treinou no campo ao lado. A imprensa, porém, pôde acompanhar somente os primeiros minutos do aquecimento dos jogadores.

O Palmeiras tem até esta quinta-feira para enviar a lista de inscritos para a primeira rodada do Campeonato Paulista. O time esteia às 19 horas (de Brasília), contra o RB Brasil, em Campinas.











Palmeiras, Ricardo Goulart, Treino, Verdão


1350 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias