17/1/2019 18:26

Não tão fácil: Palmeiras dificulta liberação de "encostados" por empréstimo

Com 35 jogadores em seu elenco atual - 33 se não contarmos com Willian e Ricardo Goulart, que estão entregues ao departamento médico -, o ?Palmeiras ainda precisa de cortes/dispensas para chegar ao número ideal estipulado por Felipão. O comandante quer trabalhar com 30 nomes, número máximo que pode ser enviado na lista de inscritos para a ?Copa Libertadores.



??Apesar de tal necessidade, o Verdão tem adotado uma postura muito rígida no mercado quanto às saídas de seus atletas. Como noticia o ?UOL Esportes, atletas como Fabiano, Alejandro Guerra e Raphael Veiga já foram sondados, mas a diretoria alviverde fez jogo duro e não facilitou suas respectivas saídas. Em todos os casos, o clube demanda algum tipo de compensação ou acordo definitivo, termos rechaçados pelos interessados.

Após semanas de negociações intensas, idas e vindas, distanciamentos e reaproximações, o Palmeiras finalmente entrou em acordo com o ?Botafogo na última quarta (16), cedendo o atacante Erik via empréstimo por uma temporada. O argentino Allione, por sua vez, foi cedido ao Rosario Central até dezembro de 2019.

Nesta quinta (17), o Palmeiras entregará à Federação a primeira versão da lista de inscritos para o Paulistão. O limite permitido é de 26 jogadores, além de uma outra relação, esta ilimitada, de jogadores da base. Mesmo em vias do Estadual começar, o clube segue tranquilo quanto aos possíveis 'encostados', que certamente terão seus futuros definidos nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM:Botafogo faz contato por meia Alviverde

Confira os 35 jogadores que integram atualmente o elenco alviverde:

??Goleiros: Fernando Prass, Jaílson e Weverton
?Defensores: ?Fabiano, Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa e Victor Luís
Luan, Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez, Nico Freire e Juninho
?Volantes/Meias: ?Felipe Melo, Bruno Henrique, Jean, Matheus Fernandes e Thiago Santos
Guerra, Scarpa, Hyoran, Lucas Lima, Moisés, Raphael Veiga e Zé Rafael
?Atacantes: ?Arthur Cabral, Borja, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Dudu, Deyverson, Yan
Ricardo Goulart e Willian (machucados)


















Palmeiras, Elenco, Empréstimo, Verdão


4482 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

dudu e o nosso melhor jogador e nosso ídolo

Pioio Previdelli     

Deixa o DuDu ai quietinho

Manda o dudu pra china ,matos mentiroso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias