18/1/2019 08:56

Transtornos no Avanti viram alvos de críticas dentro do Palmeiras

Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Estadão Conteúdo

O programa de sócio-torcedor do Palmeiras tem enfrentado algumas dificuldades no início de ano e uma queda no número de fãs ativos. Filas quilométricas para troca de carteirinha, diminuição no número de sócios adimplentes e chuva de reclamação nas redes sociais e nos canais oficiais do Avanti foram registradas neste início de 2019. Os problemas viraram um dos pontos centrais para que a oposição pudesse fazer críticas a atual gestão.



O clube tem monitorado as reclamações e tem ciência do problema. Uma das justificativas é que o programa passa por um processo de troca de todas as carteirinhas para evitar fraudes. Boa parte dos associados precisou ir pessoalmente para pegar a nova identificação no domingo, horas antes do jogo comemorativo do Zé Roberto, e foi impedido de acompanhar toda a festa por conta das filas. Mesmo sem abrir dados oficiais, o clube admite a queda no número de sócios adimplentes e, internamente, entende que o número negativo seria resultado normal do início do ano, quando vários param de pagar temporariamente por conta do calendário com menos partidas. O Avanti é uma das meninas dos olhos do clube desde 2013.


3888 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

J.Andre Souza     

O Palmeiras esta deixando se levar pela ganancia e arrogancia de sempre ter as melhores rendas. Mais nao deveria punir o torcedor com essa atitude. Aumentos constantes e desrespeito com alguns avantis . como falou o rapaz acima ,na minha cada eramos 4 e infelizmente hoje por enquanto somente eu mais nao sei ate quando. Todo paixao tem um preço mais nao precisa abusar

Concordo com vc sidney.

Sidney Pereira     

Sinto em dizer mas o palmeiras vai tropeçar na própria ganância.... num pais onde temos varias pessoas desempregadas... salarios baixos... o palmeiras teve um 2018 abençoado com rendas boas... dai resolve aumentar mais ainda os valores... sinto em dizer... vai ficar com varios jogos sem aeu torcedor.... e qdo for jogos importantes tera um torcedor de teatro ao seu lado... obs.: la de casa eramos 5 avanti... so eu permaneço com meu e talvez a partir de março não consiga mas.... tristeza total.

Eu penso que um dos maiores motivos da queda do Avanti seja não somente o preço, mas a ideia inicial era de que 100% do valor arrecadado seria usado no futebol e pelo jeito esse dinheiro tem sido usado no Clube Social e outras modalidades. De verdade, acho que deveriam vender o Clube Social ou o Futebol pois os dois juntos não combinam.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias