18/1/2019 11:25

Em último aquecimento aberto para imprensa, Palmeiras tem elenco completo

Foto: Tossiro Neto

O Palmeiras fez na manhã desta sexta-feira, a dois dias da estreia no Campeonato Paulista, seu penúltimo treino na Academia de Futebol antes de enfrentar o RB Brasil, em Campinas.



O treino em si foi fechado, porém. Como de costume, a imprensa teve autorização para acompanhar apenas os primeiros dez minutos de aquecimento dos jogadores no gramado.

Nesse intervalo de tempo, o que se pôde ver é que o técnico Luiz Felipe Scolari tem o elenco inteiro à disposição.

Do grupo de 34 nomes (que ainda deverá ser reduzido a cerca de 30), apenas duas baixas óbvias: o meia-atacante Ricardo Goulart e o atacante Willian, que passaram por cirurgia e se recuperam fisicamente.

O penúltimo trabalho do Palmeiras antes da estreia ocorreu simultaneamente à divulgação da primeira lista de inscritos do time para a primeira rodada.



O clube preencheu a princípio 21 das 26 vagas permitidas, deixando cinco em disputa. A relação pode ser completada ao longo da primeira fase até 1º de março.


2280 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias