18/1/2019 16:28

Palmeiras adota sistema 3DS e reforça segurança em compra de ingressos pela internet

Para tornar o processo de compra de ingressos pela internet mais seguro e combater as fraudes, o Palmeiras adotou o sistema 3DS durante a aquisição de entradas para os jogos do clube como mandante. A partir do jogo contra o Botafogo, que ocorrerá na quarta-feira (23), às 21h, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o palestrino que adquirir os ingressos virtualmente terá de validar a compra com o próprio banco via Token para finalizar o pedido. Inicialmente, o 3DS estará ativo apenas após o término do período de pré-venda exclusiva Avanti, devendo ser utilizado pelos associados do programa e pelos demais torcedores.



LEIA TAMBÉM:Nico Freire deixa o Palmeiras e entra na mira do Peñarol

Esta nova medida, além de reforçar a segurança dos torcedores, também permite disponibilizar novamente a opção do e-ticket para os torcedores que, neste primeiro momento, não fazem parte do Programa Avanti e que comprarem ingressos pela internet, já que o sistema 3DS impedirá a ação de fraudadores por meio da autenticação do banco utilizado pelo torcedor.

O e-ticket tem como principal objetivo evitar filas nas bilheterias na data da partida. Com ele, o palmeirense consegue validar o ingresso na catraca usando apenas o próprio celular, sem a necessidade de realizar a troca do voucher nas bilheterias. Se o pedido tiver mais de um ingresso (é possível adquirir três por CPF), todos os bilhetes deverão ser validados ao mesmo tempo nas catracas. O e-ticket não é válido para torcedores que utilizarem o direito da meia-entrada, já que será necessária a comprovação do benefício nas bilheterias antes do acesso. Caso o mesmo pedido tenha ingressos com valor inteiro e de meia-entrada, todos deverão passar pela bilheteria.



Vale ressaltar também que, por conta da mudança no sistema de catracas do Allianz Parque, todos os sócios-torcedores Avanti deverão estar com a nova carteirinha do programa para acessar os jogos do Verdão como mandante. O associado tem duas opções: retirar gratuitamente na sede do Avanti (Rua Dr Costa Júnior, 446) ou solicitar o envio do novo cartão para o endereço fornecido durante o cadastro no programa, mediante pagamento da taxa de entrega.











Palmeiras,Compra de Ingressos


1926 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias