Na época com o Palestra Itália em reforma, o Palmeiras passava por um momento itinerante e mandou muitos jogos no estádio, além de outras cidades menores no interior de São Paulo.
Foi na Arena que o treinador venceu o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, por 2 a 0, e bastou a equipe que empatasse no Couto Pereira para se sagrar campeão.
No entanto, ainda na mesma temporada, o Palmeiras foi rebaixado e viu o treinador participar da campanha negativa, com quatro jogos no comando após a conquistada, que terminaram com um empate (contra o São Paulo), uma vitória (contra o Náutico) e duas derrotas (contra Internacional e Bahia).
A saída aconteceria em setembro, após derrota para o Vasco, em São Januário, que colocou fim a segunda passagem do treinador pelo Verdão.
"Na última oportunidade que aqui estive (2012) éramos uma equipe itinerante. Jogávamos em Barueri, no Canindé, em Presidente Prudente... Não tínhamos nosso estádio, e hoje temos um estádio que é maravilhoso" – disse Felipão, em sua apresentação
5088 visitas - Fonte: Globoesporte.com