10/2/2019 15:21

100%: Palmeiras confia em "trunfo" para se recuperar de derrota no dérbi

Na próxima segunda-feira (11), às 20h de Brasília, o Palmeiras entra em campo buscando sua recuperação moral no Campeonato Paulista. Querendo deixar para trás o revés da quinta rodada diante de seu arquirrival Corinthians, o Verdão terá alguns trunfos a seu favor para o confronto deste início de semana, contra o Bragantino.



Como destaca o UOL Esportes, além da enorme diferença técnica entre os elencos, o Palmeiras se apega ao seu impecável retrospecto recente em partidas disputadas no Pacaembu. Com eventos musicais programados para o Allianz Parque nesta semana, a equipe alviverde jogará fora de sua casa oficial pela primeira vez em 2019, situação que não deve mudar o ímpeto dos jogadores, já que a presença maciça de torcedores na Praça Charles Miller está assegurada. Até sexta-feira (8), mais de 16 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Desde que retornou ao Palmeiras para sua terceira passagem pelo clube, Felipão soma quatro partidas no Pacaembu, com quatro vitórias conquistadas: 1 a 0 no Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil; 3 a 1 no Cruzeiro, 2 a 0 no Grêmio e 2 a 1 contra o Ceará, pelo Brasileirão. É fato que histórico não dá vantagem efetiva em campo, mas motiva ainda mais quem detém o protagonismo nos números.

Nas contas do treinador, 11 pontos era a meta ideal para as primeiras cinco rodadas do Paulistão. Com a derrota diante do Corinthians, o Palmeiras estacionou nos dez pontos, mas ainda lidera a sua chave, com dois de vantagem em relação ao Novorizontino.














Palmeiras, Paulistão, Verdão


951 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se esses cagoes nao tivesse perdido a galinha de macumba estaria em 4 no grupo, conseguiram a proesa de perder pra um time destes.

Se perfer do bragantino pode esquecer , certo que o felipao edta fazendo experiencias ainda , mais acho que esta na hora de colocar em campo o time ideal!!!

Airton Netto     

Cada jogo é uma história, não importa o momento ou elenco que um ou outro tenha, são 11 para cada lado, profissionais e o crucial é não levar gol primeiro e principalmente no início da partida, acontecendo isto, ocorrerá a mesma situação np jogo contra o Corinthians, é difícil chegar e mais ainda virar, porwue a retranca pega pesado.

Borja, o pior atacante do Palmeiras de todos os tempos. O pior é o treinador colocá-lo como titular

José Candido     

SE PERDER PARA O BRAGANTINO PODE FECHAR PRA BALANÇO PORQUE HOJE O N.H GANHA DO GAMBA EO PALMEIRAS FICA EM SEGUNDO LUGAR

Antonio Carlos     

Cambada de ordenarios outra vês perde dos gamba tomam vergonha seus fracos inutil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias