11/2/2019 08:36

Mistério e rodízio no Palmeiras! Quem enfrentará o Bragantino ?

O Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (11) para enfrentar o Bragantino, às 20h, no Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, com dúvidas na equipe titular após o primeiro "respiro" da temporada. Depois de uma maratona de cinco partidas em 13 dias, a equipe teve pela primeira vez uma semana completa para trabalhar, o que coloca um ponto de interrogação no sistema de rodízio de Felipão.



O treinador, como de costume, fechou todos os trabalhos à imprensa ao longo da semana e não deu qualquer pista do time que entrará em campo contra o Bragantino. O único desfalque certo é Deyverson, expulso contra o Corinthians, que será julgado também nesta segunda no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) pela cusparada que deu em Richard no clássico.

O rodízio foi uma necessidade nos primeiros jogos do ano e já fazia parte do planejamento físico da equipe, que teve apenas 18 dias de pré-temporada. Para minimizar o risco de lesões, a solução encontrada foi revezar quase todos os jogadores de um jogo para o outro. Agora, com nove dias de intervalo desde a última partida, a situação é diferente, e é possível que pelo menos parte do time que enfrentou o Corinthians seja repetida.

Felipão sempre manteve o discurso de continuar em 2019 com a política de rodar bastante o elenco. A estratégia foi um sucesso no ano passado: além de ter mantido o Palmeiras brigando em três frentes até as fases decisivas, também foi apontada internamente com um fator crucial para manter todos os atletas motivados, em um grupo que tinha jogadores importantes sem lugar cativo na equipe titular.

O time que começou jogando o clássico na última rodada teve Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Dudu e Borja. Caso Felipão mantenha o revezamento de titulares, o Palmeiras deve ter uma defesa totalmente diferente (Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís), além das prováveis presenças de .Thiago Santos, Moisés, Scarpa e Felipe Pires.



FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Bragantino
Local:
Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 11/02/2019 Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Gustavo Rodrigues de Oliveira

Palmeiras: Weverton (Fernando Prass); Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena (Gustavo Gómez) e Victor Luís (Diogo Barbosa); Thiago Santos (Felipe Melo), Moisés (Bruno Henrique) e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Felipe Pires (Zé Rafael), Dudu e Borja.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Bragantino: Alex Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar e Léo; Magno, Klauber e Rafael Chorão; Wesley, Vitinho e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Scarpa pede concentração para jogo de volta contra o Grêmio e elogia gramado do Pacaembu

LEIA TAMBÉM: Substituto de Felipe Melo, Thiago Santos deve mudar característica do Palmeiras na Libertadores

LEIA TAMBÉM: Nova foto da camisa 3 do Palmeiras para próxima temporada é publicada na internet; confira



1266 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

i magnético se o palmeiras estivesse perdendo igual o são paulo já teriam fritado o filipao ainda bem que temos uma diretoria que sabe a onde quer Chegar eu quero é títulos de preferência em cima do corinthihas e nisso o filipao e bom avante palmeiras

Tudo isso porque perdeu uma partida q não valia nada

Rudy Silva     

Ta na hora do time ter um padrão de jogo, chega de cruzamentos sem noção. Pelo tempo que esses time joga junto, era pra existir um entrosamento afinado. Tem que ter um time base, chega de rodízios, isso ta enjoado ja.

Gentil Messagi     

Esse ano Felipinho esta uma merda, passou a hora de usar melhor esse elenco!. Scarpa e Ze Rafael tem que nais usados. Percistir no erro e burrice!

Gilcilene Pires     

Bando de bostas. E q se saiu melhor foi o louco do deyvisso q pelo menos cuspiu nos caras, os outros finados nem isso fizeram. Apatia total. Parece q fazem a terapia do sono.

Gilcilene Pires     

Se é rodízio com rodízio ou sem rodízio não interessa. Problema é q não estão jogando porra nenhuma.

Chico Hernandez     

Tá na hora de jogar bola...nenhuma escalação jogou até agora...faka muuiiito

Edson Caldeira     

Nossa essa provável escalação ta ótima em bela notícia vocês deram ficamos na mesma

Não sei.porque tanto misterio, se time não joga porra nen uma. É um merda.

julio cesar     

Gostei dessa escalaçao do palmeiras..... Talvez vcs acertem um ou outro.... Hoo falta de notícias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias