14/2/2019 14:11

Horas depois de eliminar o São Paulo, Talleres treina no CT do Palmeiras






O elenco do Palmeiras não treinou sozinho nesta quinta-feira. Isso porque o Talleres, que eliminou o São Paulo da Pré-Libertadores nesta quarta-feira, também utilizou a Academia de futebol para dar sequência aos trabalhos, em atividade com os jogadores que não atuaram no Morumbi. Às vésperas da decisão, inclusive, os argentinos já haviam treinado na Barra Funda.



Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o time de Córdoba precisava de um simples empate, e poderiam até perder por um gol de diferença do Tricolor na volta, para garantirem a classificação na fase preliminar do torneio continental. O placar de 0 a 0, portanto, assegurou o triunfo dos comandados de Juan Pablo Vojvoda.

O Talleres luta para assegurar uma vaga no Grupo A da Copa Libertadores, ao lado de River Plate (ARG), Internacional, e Alianza Lima (PER). Para isso, ainda tem mais um desafio pela frente, diante do Palestino (CHI), que, por sua vez, bateu o Independiente de Medellín (COL) em seu primeiro duelo nesta Pré-Libertadores.



Palmeiras, Talleres, treino



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2184 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias