15/2/2019 08:04

Palmeiras estreia na TV Aberta em 2019, em meio a litígio com a Globo

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Pela primeira vez em 2019, o torcedor do Palmeiras poderá assistir ao jogo de sua equipe na TV Globo. Diante da Ferroviária, às 17h deste domingo, a equipe de Luiz Felipe Scolari faz uma daquelas que podem ser uma das raras aparições na emissora neste ano.



Até aqui, o torcedor precisou ser assinante do Sportv para acompanhar ao jogo contra o Bragantino e do pay-per-view para os confrontos contra Corinthians, Botafogo-SP, São Caetano e Red Bull.

Embora tenha acordo para a transmissão do Campeonato Paulista, o Alviverde ainda não concordou com a oferta da TV Globo pelos direitos do Brasileirão e pay-per-view. Para a TV fechada, o time já disse não para a Globosat e acertou com o Esporte Interativo.

No atual cenário, o principal canal do país não poderia transmitir nenhuma das 38 partidas do Palmeiras defesa do título do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, a emissora também tem enfrentado algumas restrições para montar a sua tabela ideal.

Neste início de ano, a TV Globo decidiu não transmitir as primeiras rodadas do Paulista no meio de semana e, no clássico contra o Corinthians, optou por deslocar o clássico para o sábado, para valorizar seus assinantes de pay-per-view.

O impasse tem gerado apreensão no mercado publicitário e em torcedores. Extraoficialmente, o Palmeiras diz reconhecer que seus direitos de televisão não têm o mesmo valor que os de Flamengo e Corinthians, mas que também não aceita a diferença proposta.



Os dois mantêm conversas frequentes para tentar uma solução e promovem encontros regulares. Até hoje, no entanto, pouco avanço foi conquistado por ambos os lados. O Alviverde, inclusive, já fez até a sua previsão orçamentária sem contar com a emissora.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

15426 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ed Santos     

Tem que pagar o mesmo valor! Eles acham que a porcaria dos timinhos dele que são flamerda e curinthians são melhores do que o Palmeiras?

Antonio Carlos     

Tamos juntos, palestrinos

ademir silva     

Estamos juntos palmeiras se não pagar eu vou cancelar o ppv

tamo nessa também vou cancelar o pay-per-view

Fábio Pinheiro     

Ai sim estamos pensando como torcedores inteligente!.. ou a globo paga o que é de direito ao PALMEIRAS, ou nós torcedores vamos cancelar o pay-perview. Boa galera estamos juntos ou paga ou ja era

SUMEMO CAZZO!!! OU A RGT PAGA OQ NOS É DE DIREITO... OU NÃO TEM ACORDO!!! SIMPLES ASSIM!!! PAU NO CÚ DA RGT!!! E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! #MA10RCAMPEAONACIONAL #QUEMTEMMAISTEM10 #SEGUEOLIDER #SEGUEOMEUPAL #PÁS #HEHEHE #AVANTI ??????????????????????

Omar Fares     

Hahahah, não cou esperar o paulistinha acabar pra cancelar o Premiere

Angelo Camondi     

O Palmeiras está certo , ou a Globo paga igual os dois timéco ou não tem acordo , boa Galiotti , tamos juntos

Bom, se nao fechar c a Globo, a saida sera todos os Palmeirenses cancelarem a assinatura de PPV, acho que ela vai se assusttar, com a forca da torcida. Uma coisa e quantidade de torcedores e outra e clientes. Sabemos que um monte de gente que nao gosta de futebol, e nao acompanha, quando perguntados, pra nao ficar sem resposta diz ser Fla ou Gambas.

A RGT esta falindo ! Ela esta devendo para tudo quanto e lado . Parece o timinho da marginal . O careca deveria conversar com tia Leila para comprar a RGT e mudar o nome para TV VERDAO (TVV) .

Cosme Primo     

Não gosto desta nogenta globosta e só vou assistir nela jogos do Palmeiras, e também vou cancelar o ppv se não favorecer o melhor do Brasil. Avanti palestra outra coisa a taça Guanabara tbm ficou no ceirinho kkkkkkk

FORÇA PRESIDENTE GALIOTTE, OU A GLOBO DÁ OU DESCE. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Se não houver transmissão dos jogos do Palmeiras, simplesmente cabcelo minha conta no Premiere pay-per-view

Marcio Catelani     

Estou indo para o mesmo caminho. Irei cancelar o ppv

Não precisamos da Globo, assim terminar o Paulistão vou cancelar o pay-per-view.... já não assisto nada neste canal tendencioso....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias