18/2/2019 13:43

Palmeiras envia Mattos à Europa para vender Vitão; Barcelona é favorito

Diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos desembarcou neste fim de semana na Espanha, ao lado do empresário André Cury. O motivo da viagem: acertar os detalhes da venda do zagueiro Vitão para o Barcelona. O Verdão pede € 8 milhões (R$ 33,7 milhões) para abrir mão do garoto, de 19 anos de idade, que foi capitão da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria.



Os dirigentes do Barcelona têm pressa para fazer o negócio, porque Bayer Leverkusen, Lille e Watford também desejam contar com Vitor Eduardo da Silva Matos, nome de batismo do zagueiro, que chegou para a base alviverde em 2015.



O Palmeiras é dono de 70% dos direitos econômicos de Vitão, enquanto o PSTC possui os outros 30%. A intenção de Mattos é voltar ao Brasil com a negociação concluída. Está descartada qualquer possibilidade de empréstimo. Como ele teria poucas chances no elenco principal, por causa da concorrência, o Verdão decidiu vendê-lo.

O Barcelona monitora Vitão há pelo menos dez meses, de acordo com apuração da base. Os catalães demonstraram interesse em comprá-lo para utilizá-lo, inicialmente, no time sub-20 ou até no Barcelona B, de olho na possibilidade de anos depois aproveitá-lo na equipe principal.



Palmeiras, verdão, Barcelona, Matos,Vitão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Ganchos e Libertadores podem fazer Palmeiras voltar a dividir times

LEIA TAMBÉM: Convocado por Tite, Weverton briga para ser dono de recorde no Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Bahia se unem e vão à Justiça contra Palmeiras e Allianz Parque por tela no setor visitante



6018 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vicente neto     

FORA MATTOS!!! JA DEU...VC E SUAS CONTRARACOES DE JOGADORES MEDONHOS E VENDA DE MOLEQUES DA BASE. FORA MATTOS!!

Esau Iglecia     

A questão não é o Mattos que quer vender, e sim o Vitão que quer ir para o Barcelona. Afinal, que garoto que não quer morar na Espanha, estudar bas melhores escolas, jogar no Barcelona, ganhar a independência financeira. Vamos ser honestos, no Palmeiras, ele não vai jogar nunca, ou qualquer outro menino da base!!!

janpierre gomes     

Seu Matos está indo no caminho daquele ladrão safado presidente do são Paulo o leco só vendendo os moleques da base

Airton Netto     

Coisas estranhas como esta, vão acontecendo no Palmeiras, foi sempre assim, começam ad conquistas, com as palhaçadas em paralelo. Quando o barco começar a afundar, vamos ouvir um monte de desculpas esparrafadas desses dirigentes incompetentes. Abram o olho que o Guarani e o Novo Horizontino estão encostando, já começa a vergonha no Paulistão..

Gracino Branco     

O Alexandre matos vai jogar o Vitao fora para repor o dinheiro perdido com o Carlos Eduardo ?

Wellington Simon     

Uma grande merda , vende um jovem e fica c o gaga Dracena

Fabio Campos     

Impressão que tenho , palmeiras não está preocupado com título e sim vender jogadores da base e contratar pé rato ex lucas lima , bosta esse ai filipao indico serve joga nem time amador fim mundo esse Alexandre Mattos ta fazendo o que aí.

jogador de base não pode ser vendido sem passar pelo profissional vendeu o Fernando que seria o substituto do keno será que valeu a pena vender o Fernando e pagar uma fortuna no Carlos Eduardo essa política de compra e venda no palmeiras tem que ser revista o vitao já é um jogador com quatro anos de clube não seria melhor dar uma chance no profissional provavelmente vão vender o luan candido e outros o vitinho as chances que teve no profissional ele foi bem fes até gol porque tem que vinr jogador de fora e levar um tempao para se adaptar quer contratar contrata craques que chega veste a camisa e vai pro campo para compor elenco a base fornece o papagaio será que não teria melhor aproveitamento do que muitos que foram contratados pense bem diretoria abra os olhos para essa política de compra e venda

Olavo Nylander     

N tem uma dupla de zaga boa ai quer vender o q tem chance de ser um dos melhores, triste

Denis Silveira     

Pqp!!! Vende os guris que são seleção por trinta e poucoa milhoes e paga vinte e poucos no Carlos Eduardo reserva de um time do egito! Quase 20 no deyverson... tá louco do céu.. até agora nao engoli a venda do Fernando que tinha entrado menos que o papagaio e feito mais gols

janpierre gomes     

Palhaçada vender o moleque sem ao menos jogar no profissional só pode ser brincadeira isso é como se a gente tivesse precisando de dinheiro urgente cuidado Matos ele joga mas que muitos aí que você colocou no profissional viu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias