20/2/2019 15:48

Felipe Melo é novidade em treino do Palmeiras na manhã desta quarta

Volante não foi ao gramado na terça, pois realizou um trabalho individualizado. Atividade foi fechada para os jornalistas, que só entraram quando não havia mais atletas no campo

Luiz Felipe Scolari comandou um treino fechado na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, e contou com o retorno de Felipe Melo. O meio-campista não foi a campo na terça, pois realizou uma atividade física individualizada na parte interna do Centro de Excelência.



O colombiano Iván Angulo, que chegou ao clube na terça, desta vez não foi a campo, pois seguiu a rotina de exames e avaliações físicas. O garoto de 19 anos de idade chega do Envigado (COL) por empréstimo de um ano com opção de compra. Ele treinará no profissional, mas fará jogos pela equipe sub-20.

LEIA TAMBÉM:Cria da Academia, Victor Luis defende empréstimo de jovens do Palmeiras

Ainda que a movimentação tenha acontecido com portões fechados, é certo que Felipão não terá nem Gustavo Scarpa, nem Felipe Pires. Ambos tiveram entorses no tornozelo e estão em tratamento. Deyverson ainda precisa cumprir mais quatro jogos de suspensão e também está fora.

O Palmeiras lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com 14 pontos, dois acima do Novorizontino, segundo colocado da chave. O clássico diante do Santos, pela oitava rodada, será às 19h de sábado, no Allianz Parque.



LEIA TAMBÉM:Cria da Academia, Victor Luis defende empréstimo de jovens do Palmeiras

Palmeiras, Felipe Melo, Treino,



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Benja afirma que Palmeiras está interessado em nome de peso para 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Para você, o Palmeiras deve renovar com Edu Dracena ou liberá-lo?

LEIA TAMBÉM: O Palmeiras realmente pediu dinheiro à Rede Globo?



1749 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias