20/2/2019 17:49

Palmeiras fecha parceria com a Levity para fornecimento de água mineral

O Palmeiras acertou uma parceria com a Levity para fornecimento de água mineral a jogadores e comissão técnica durante treinos, jogos e entrevistas coletivas, e também para o trabalho diário de todos os funcionários do clube. O contrato entre o Verdão e a Bebidas Poty, empresa dona da marca, é válido até fevereiro de 2020.



“A hidratação é fundamental para os nossos jogadores terem um desempenho melhor durante os treinos e as partidas, e é muito importante ter um produto de qualidade. Não somente os atletas, mas todos os colaboradores do Palmeiras poderão usufruir dessa parceria. Estamos muito contentes com o acordo”,declarou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:Cria da Academia, Victor Luis defende empréstimo de jovens do Palmeiras

Além do abastecimento de água mineral, o acordo inclui duas placas de publicidade com a marca da Levity na Academia de Futebol. “A Levity é uma água nobre com um posicionamento muito positivo e é uma das principais marcas de nosso mix de produtos. Ela se destaca por ter minerais importantes, como o vanádio, e um pH alcalino, importantes para o corpo humano. A ideia é ganhar mais mercado aproveitando a visibilidade que o Palmeiras nos proporciona”, afirmou José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

Sobre a Bebidas Poty

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba-SP. Atualmente, a empresa tem mais de 800 colaboradores, mais de 90 produtos e está presente em pontos de vendas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A empresa tem certificações internacionais que asseguram a qualidade e a segurança alimentar de seus produtos, eficiência em gestão, processos industriais e sustentabilidade. A Poty é uma empresa 100% legal e recicla todas as embalagens PET e latas que coloca no mercado. A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores.



LEIA TAMBÉM:Felipe Melo é novidade em treino do Palmeiras na manhã desta quarta

Palmeiras, Levity, Verdão



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



2739 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Boa

Neusa Archangelo     

Serei consumidora dessa água ok? Boa sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias