20/2/2019 19:16

Reforço colombiano chega ao Palmeiras, conhece instalações e já treina

Ivan Ângulo, de apenas 19 anos, chegou ao Verdão um mês após ser contratado e conheceu o conterrâneo Miguel Borja

Na última terça-feira, o Palmeiras contou com um reforço estrangeiro em seu elenco principal, mas que não deve ser aproveitado logo de cara pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O garoto Ivan Ângulo, da seleção colombiana sub-20, contratado ainda em janeiro pelo time do Allianz Parque, chegou ao clube após a disputa do Sul-Americano 2018.



Com apenas 19 anos, o colombiano chega como uma das sensações para o futuro do mercado de transferências. Assim como uma série de outros garotos, Ângulo é observado de perto por grandes times do futebol europeu, mas antes vestirá a camisa do Alviverde.

LEIA TAMBÉM:Cria da Academia, Victor Luis defende empréstimo de jovens do Palmeiras

O Palmeiras realizou um vídeo de boas-vindas ao colombiano, que treinou com o restante do elenco e deve contar com o apoio do conterrâneo Miguel Borja, que veste a camisa do clube desde 2017.



LEIA TAMBÉM:Felipe Melo é novidade em treino do Palmeiras na manhã desta quarta


Palmeiras, Verdão, Reforço, Ivan Ângulo



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



7806 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

FALAR OQUE? O PALMEIRAS VENDE SEUS MENINOS E DEPOIS COMPRA DE FORA.

Quando vemos um vitinho o Fernando o Alan yam luan candido papagaio e tantos outros emquanto isso contrata um monte d jogadores para ser emprestados e reforçar os rivais porque ao invés de gastar tanto dinheiro não apostar nesses que já estão lá do que adianta

e legal contratar esses valores mais tem aproveitar no time de cima não emprestar e nem vender o palmeiras do jeito que está agindo não era nem para ter base os valores que tem na base não são a proveitados pra que base prara

O Palmeiras virou uma empresa , e brincadeira !!!

Sebastião Lara     

É o tipo do cara que o Palmeiras contrata para reforçar os outros times. Duvido que jogue no Palmeiras. Comércio. So isso.

Marcelo Mustafa     

Deixa ele longe do Borja, pelo amor de Deus, vai que isso que ele tem passa de colombiano pra colombiano kkkk

Esau Iglecia     

piede del mouse

Assisti alguns jogos da Sul Americana sub 20 , e o garoto Angulo pareceu ser um bom jogador . Garoto arisco , fez jogadas de efeito , boa velocidade e driblador ! Se jogar do jeito que vi , foi uma boa contratacao !

Carlos Mucio     

Atenção palmeirenses. Este papo de contratar jogador para sub 20 e uma merda. Palmeiras NÃO utiliza jogadores da base. Ta vendendo os melhores. Não se iludam . Tem que contratar para o time principal. Felipão e Matos não gostam de trabalhar com jogadores da base. Contrataram um jogador do River Plate

Wilson Pavão     

Estamos precisando de jogador de beirada. Porque não testar esse garoto?

Vi jogos dele no sulamericano o menino fez gol vai para cima dribla bem fez gol no brasil e ajudou classificar a Colômbia e o brasil nem classificou

Joga muito o menino vai arrebentar tem que da oportunidades

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias