Assim como no caso Deyverson, Felipão banca titularidade de Borja e Carlos Eduardo

2/3/2019 09:55

Assim como no caso Deyverson, Felipão banca titularidade de Borja e Carlos Eduardo

Assim como no caso Deyverson, Felipão banca titularidade de Borja e Carlos Eduardo

Foto: Sergio Barzaghi



O roteiro já é conhecido: Felipão sente confiança em jogadores criticados pela torcida, vê qualidades nestes atletas invisíveis para a maioria, os blinda e eles correspondem. Em 2018 funcionou com Deyverson e 2019 já tem candidatos no Palmeiras: Carlos Eduardo e Borja.







“Carlos Eduardo vai continuar jogando. Não fico bravo com a torcida. Se não tiver personalidade eu não coloco, aí sim. Mas com personalidade, errando, tentando, eu coloco, independente se a torcida gosta ou não. O Carlos Eduardo tem de entrar jogando, eu tenho de fazer com que o torcedor entenda que é jogador do Palmeiras. Se não gostar não adianta nada. Pode não gostar, se o técnico colocar em campo o torcedor deve apoiar”, afirmou Scolari.



Em 2018, quando Felipão chegou ao Palmeiras, na metade da temporada, Deyverson ainda não havia marcado gols e era extremamente criticado pela torcida. Apesar das polêmicas em campo, o centroavante terminou o ano com nove bolas nas redes, incluindo a que garantiu o título Brasileiro ao Verdão, em duelo contra o Vasco, no Rio de Janeiro.



“Se a torcida reclama, primeiro ou segundo tempo, se erra gol ou não, o Borja é um jogador que é nosso centroavante, um dos três que eu tenho e deve jogar. Não me preocupo que a torcida se irrite. O jogador que pode errar é o que faz o gol no momento seguinte e é aplaudido. Tenho de me preocupar se está dando o máximo para a equipe. Ele vem trabalhando bem e não tem o que cobrar, a não ser em determinados momentos possa ter finalização melhor”, completou.







Carlos Eduardo e Borja foram titulares no jogo contra o Ituano, na última quarta-feira. O primeiro deixou o campo para a entrada de Felipe Pires sem conseguir aparecer positivamente, enquanto o colombiano, após perder mais uma chance clara de gol, conseguiu desencantar e balançar as redes.



VEJA TAMBÉM
- GABRIEL JESUS PARA O MUNDIAL? Diretoria Alviverde de olho em provável saída do atacante do Arsenal
- Chelsea prepara oferta milionária por Estêvão, promessa do Palmeiras.
- Palmeiras busca penta na Copa do Brasil de olho em mais de R$ 90 milhões





4797 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Esse técnico eh ridiculooo vtnc affs, torcida n merece esses jogadores

Fabio Campos     

Ele tem escalar quem indicou , se não como faz e borja ta tentando ve se tem algum time cego igual Palmeira s pra comprar kkk

Esse Carlos Eduardo e uma brincadeira, emprestar o Arthur e trazer Carlos Eduardo, é uma piada.

Felipao com essa falta de humildade nao vamos ganhar nada .nunca vi um time ganhar com 2 a menor em jogos decisivos

Rafael Silva     

Borja não joga nada é melhor o Palmeiras ir atrás de um centroavante que não tem medo de fazer gol !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras