24/3/2019 09:52

Felipão admite Palmeiras lento e suspeita até de erro na logística

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O Palmeiras tem viajado muito nesse início de temporada devido aos tantos compromissos entre Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América. Algumas dessas viagens, inclusive, têm de ser feitas obrigatoriamente de ônibus, devido a ausência de aeroporto no interior do Estado de São Paulo.



Para o técnico Luiz Felipe Scolari, talvez até a questão da logística tenha de ser reavaliada. O comandante alviverde quer entender o motivo da equipe ter apresentado nesse sábado mais uma vez muita lentidão e falta de atitude, principalmente no primeiro tempo o duelo contra o Novorizontino.

“Isso é uma coisa que eu estou pesquisando. É o terceiro jogo, foi assim contra Ferroviária, Mirassol e agora. Não sei se a logística está erada, não sei, temos de observar. Alguma coisa não foi bem nesses três jogos e foram três empates. Alguma coisa eu tenho de procurar dentro do meu conhecimento. Nosso primeiro tempo não foi como foi o segundo tempo”, comentou.

Dudu, Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Borja foram vistos em diversas partes do campo enquanto estiveram juntos na partida de ida pelas quartas de final, mas, não conseguiram criar uma movimentação que incomodasse, de fato, o sistema defensivo do Tigre.

Felipão, incomodado, sacou Borja e Scarpa logo no intervalo, para apostar em Felipe Pires e Arthur Cabral. Depois, colocou Lucas Lima na vaga de Ricardo Goulart e viu uma nova postura no segundo tempo.



“Foi uma troca de posição sem benefício. No segundo tempo melhorou bastante, o time criou, se expôs, mas quando recebeu a bola tentou uma jogada individual. Mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse”, concluiu o treinador.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


5958 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Xavier Carlos     

Pilipao muito obrigado pelo o que você já fez pelo o Palmeiras mais ja tá na hora de você e embora pra o bem do Palmeiras

Engraçado kkkkk quando agente criticava vcs dizia que éramos confeiteiro agora vc ACORDARAM PARA REALIDADE KKKKKKKK

O problema é ele mesmo com um esquema de jogo ridículo, que irrita o saco de qualquer cristão. Tem o melhor elenco do futebol brasileiro e não consegue fazer o time jogar. A culpa agora é do motorista do ônibus que não consegue desviar dos buracos.

Fabio Campos     

Mal treinado , sem tatica nenhuma sempre conversa fiada .

Filipão agora vem com desculpa esfarapada. O palmeiras em 2019 não fez uma única partida boa, sempre jogando um futebol de baixo nivel tecnico, com rendimento muito abaixo do esperado e do pode render. Dois atletas que atorcida espera muito deles, ontem foi um desastre, Scarpa e Goulart muito mau os dois e esse Borra já deveria ter cido afastado do elenco, è muito ruim.

O PALMEIRAS tinha que tirar o Jean e colocar o Matheus Fernandes e foi burrice tirar o Rafael Veiga que quando entra sempre procura fazer o gol dele não dá para entender o que o Felipão pensa não sabe escalar time ofensivo

Erro de logistica os caras so hotel bom, vomida massagista transporte de primeira, roupeiro etc... o trabalhador vai em pe no busao com marmita rala o dia todo e a produçao não cai, me poupe felipao vc é o problema com seu carlos odiado, borja e felipe pires.

Erro de logística...time cansado em inicio de temporada... realmente tem alguma coisa errada no Palmeiras. É vc Felipão que nao está sabendo armar o time.

Deveria ter tirado o Jean e trocado pelo Mateus Fernandes,o Bruno Henrique já disse que está no limite.Arthur só entrou com a contusão do Devrson e Cadu e o Juninho nem sei porque entrou nas escolhas.Ele gosta desses jogadores sem vontade de jogar em vez de aproveitar o paulistinha e usar a garotada

Erro de logística uns cambal, incompetência mesmo desse feLIXAO, que é muito fraco, ranzinza e ultrapassado. Escalou errado, fez substituições piores ainda, o time precisando de criar jogadas ele tira RGoulart e Scarpa. Só inscreveu o ACabral porque foi obrigado e, só pra contrariar a torcida, retirou o RVeiga. Se continuarmos com essa comissão técnica NÃO iremos ganhar NADA esse ano. O feLIXAO, esta acabando com o Palmeiras, junto com sua trup de CANELUDOS. Estou falando a bastante tempo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias